Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sigo dieta limpa de segunda a sexta no sábado e no domingo também faço dieta mas como uma refeição livre na noite do sábado e uma no almoço do domingo ,o problema é que tanto no sábado quanto no domingo eu bebo 10 garrafinhas de cerveja dessas longe necks o que da 3.5 litros por dia  tô querendo jogar uma creatina pra dentro, mas compensa usar nesse estilo de vida que eu falei ou é jogar dinheiro fora e vai anular todos os ganhos , e também queria saber se aumenta o risco de fuder os rins?? No dia que eu fosse beber usando a creatina aumentaria muito a ingestão de água.

Publicidade

Postado

7L de cerveja por final de semana dá cerca de 3000kcal o que já é por si uma refeição lixo - e pode atrapalhar qualquer cutting.

E não, a cerveja em si provavelmente não vai atrapalhar a creatina. Tem a questão também que algumas pessoas estão saturadas de creatina pela própria genética e nelas o suplemento não tem efeito nenhum.

Quanto a danos aos rins, só se você já tiver alguma disposição a problemas fora isso é um suplemento bem seguro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...