dbrandaof 0 Postado Novembro 1, 2020 às 05:58 Postado Novembro 1, 2020 às 05:58 Boa noite, gostaria da opnião de voces sobre o primeiro ciclo que pretendo fazer. Idade - 18 Altura - 171 Peso - 68kg BF - 13 Tempo de treino : 2 anos, mas voltei tem 5 meses devido a pandemia . 1-4 semanas : 40 mg/dia de oxandrolona 50mg/dia proviron 4-6 semanas : 60mg/dia de oxandrolona 50mg/dia proviron TPC : 1-28 dias 10mg de tamoxifeno Obs : ainda estou em dúvida sobre a TPC, em relação ao tamoxifeno sobre dosagem e quantos dias . coloquei o proviron para evitar queda de libido mas nao sei se realmente é necessario, ou apenas uma maca peruana já e capaz de resolver o problema .
YJC 118 Postado Novembro 1, 2020 às 07:44 Postado Novembro 1, 2020 às 07:44 Fala ae irmao, tranquiloo? Seguinteee, na sua idade, vc tá com o auge da sua testo...assim q mandar um ciclo e mexer no seu eixo, ela vai mudar...e vc vai perder esses anos de "auge da testo" . . Eu esperaria mais pra ciclar, saca mais uns 10kg natural... Tmjj Boa sorte e bons treinos 💪
O Fantasma "1991" 731 Postado Novembro 1, 2020 às 08:45 Postado Novembro 1, 2020 às 08:45 2 horas atrás, dbrandaof disse: Boa noite, gostaria da opnião de voces sobre o primeiro ciclo que pretendo fazer. Idade - 18 Altura - 171 Peso - 68kg BF - 13 Tempo de treino : 2 anos, mas voltei tem 5 meses devido a pandemia . 1-4 semanas : 40 mg/dia de oxandrolona 50mg/dia proviron 4-6 semanas : 60mg/dia de oxandrolona 50mg/dia proviron TPC : 1-28 dias 10mg de tamoxifeno Obs : ainda estou em dúvida sobre a TPC, em relação ao tamoxifeno sobre dosagem e quantos dias . coloquei o proviron para evitar queda de libido mas nao sei se realmente é necessario, ou apenas uma maca peruana já e capaz de resolver o problema . Espera pelo menos até os 21 anos pra ciclar ... não tem porque usar hormônios agora , ainda mais um ciclo desses que não vai te trazer resultado nem um ,um ponte de creatina , esforço e frango vão te trazer melhores resultados 👍🏻 Stein reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora