Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal

Tenho feito um cutting desde o início de Setembro, minha manutenção é de 2600 calorias. Como errei em alguns aspectos da dieta no início, acabei diminuindo rápido demais, e no momento estou comendo 1900, e mesmo perdendo peso, não sinto tanta diferença nos músculos. Como voltei a pouco tempo, estava visando ganhar músculo e perder gordura ao mesmo tempo. Devo continuar com essas 1900 calorias ou ajustar elas?

Estou pensando de nesse mês eu aumentar 150 calorias por semana, até chegar na minha manutenção, e assim mantê-la por um tempo. Será que ajuda no meu objetivo?

Altura: 1,70

Peso: 75 kg (nesses 2 meses perdi 4kg)

200g proteína

160-170g carbo

45g gordura

Publicidade

Postado

Vou tentar ajudar aqui para não poluir o post do outro user.

Tu já tinha feito um trabalho de bulk antes desse cutt ou iniciou direto no cutt?

Sabe estimar seu BF mais ou menos?

Postado
4 horas atrás, Guilhermeb9 disse:

Boa noite pessoal

Tenho feito um cutting desde o início de Setembro, minha manutenção é de 2600 calorias. Como errei em alguns aspectos da dieta no início, acabei diminuindo rápido demais, e no momento estou comendo 1900, e mesmo perdendo peso, não sinto tanta diferença nos músculos. Como voltei a pouco tempo, estava visando ganhar músculo e perder gordura ao mesmo tempo. Devo continuar com essas 1900 calorias ou ajustar elas?

Estou pensando de nesse mês eu aumentar 150 calorias por semana, até chegar na minha manutenção, e assim mantê-la por um tempo. Será que ajuda no meu objetivo?

Igual o "crescer seco", infelizmente o foco tem q ser em um, nao q vc nao vá ganhar mm mas é focar em um objetivo de cada vez.

Pela sua altura sei que nao está nem perto de estar muito magro(tenho a mesma altura), porque nao continua o cutting baixando uns 250kcal pra abaixar mais esse bf até pelo menos umas 1400kcal?Aí terá espaco pra abaixar mais 250kcal quando estagnar.

Depois disso tu inicia um bulk e vai variando com essas 150kcal até quando chegar no peso que lhe agradar.

Nota:Sua manutencao nao é mais 2600, com esse cutting a quase 2 meses abaixou.

Postado
8 horas atrás, EMD disse:

Vou tentar ajudar aqui para não poluir o post do outro user.

Tu já tinha feito um trabalho de bulk antes desse cutt ou iniciou direto no cutt?

Sabe estimar seu BF mais ou menos?

Não sei meu BF. Sim, iniciei direto no cutting.

Postado
7 horas atrás, VYD disse:

Igual o "crescer seco", infelizmente o foco tem q ser em um, nao q vc nao vá ganhar mm mas é focar em um objetivo de cada vez.

Pela sua altura sei que nao está nem perto de estar muito magro(tenho a mesma altura), porque nao continua o cutting baixando uns 250kcal pra abaixar mais esse bf até pelo menos umas 1400kcal?Aí terá espaco pra abaixar mais 250kcal quando estagnar.

Depois disso tu inicia um bulk e vai variando com essas 150kcal até quando chegar no peso que lhe agradar.

Nota:Sua manutencao nao é mais 2600, com esse cutting a quase 2 meses abaixou.

Acho que vou fazer isso mesmo. Obrigado!

Acredita que aumentando essas 150kcal aos poucos vai aumentar também o acúmulo de gordura?

Postado
2 horas atrás, Guilhermeb9 disse:

Sim, iniciei direto no cutting.

Ai que tá o problema.

Você vai secar, mas não tem músculos para mostrar, vai chegar uma hora que você vai ter gordura aparente e vai ser difícil de baixar as calorias.

Não sei seu estado atual, seu peso está acima em relação a altura (altura-100), mas se você já iniciou em deficit, é provável que vire um falso magro.

Postado
24 minutos atrás, EMD disse:

Ai que tá o problema.

Você vai secar, mas não tem músculos para mostrar, vai chegar uma hora que você vai ter gordura aparente e vai ser difícil de baixar as calorias.

Não sei seu estado atual, seu peso está acima em relação a altura (altura-100), mas se você já iniciou em deficit, é provável que vire um falso magro.

Minhas medidas (bíceps -34, panturrilha - 38), peitoral - 97) continuam as mesmas desde que iniciei. Perdi 8cm de abdômen nesse tempo (de 90 foi pra 82), mas ainda tem gordura.

O que me recomenda a fazer? Seguir em frente e ir abaixando aos poucos até não dar mais, ou reverter e ir aumentando as calorias?

Postado
54 minutos atrás, Guilhermeb9 disse:

Minhas medidas (bíceps -34, panturrilha - 38), peitoral - 97) continuam as mesmas desde que iniciei. Perdi 8cm de abdômen nesse tempo (de 90 foi pra 82), mas ainda tem gordura.

O que me recomenda a fazer? Seguir em frente e ir abaixando aos poucos até não dar mais, ou reverter e ir aumentando as calorias?

Sua medida de abdômen não é tão alta, já que não perdeu medidas em outras partes, pode continuar abaixando as calorias, depois faz a reversão e controla seu peso, tenta achar uma quantia de calorias que faça seu peso não ter mudança de uma semana para outra, ai terá encontrado sua manutenção, a partir dai suba as calorias lentamente (200kcal (50g de carbo exemplo)).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...