Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí guys, comecei meu ciclo faz uma semana e meia ja, com intuito de cutting dar uma boa secada com aeróbicos e dieta boa tb, resolvi postar aqui pra ver o q vcs acham: 

ps: tô aplicando quarta e domingo, ja fiz 3 aplicações vou fazer a quarta esse domingo, tudo no glúteo até então tá perfeito a aplicação sem dor nem nd

————————————————————

Ciclo ?

1-8 Enantato de Testosterona (Testenat) 250MG 2x na semana (Domingo e Quarta) por 8 semanas 

2-6 10mg Ligandrol 4 semana até a 8 semana 

1-8 Anastrozol 1 mg dia sim dia não (Intra-Ciclo)

Tamox 40mg todo dia se sentir colateral diminuindo até 20mg (Intra-Ciclo)  

Agulha 25x7

————————————————————

TPC ?

28 dias após última aplicação 

20mg 2x por dia (40mg por dia) de Tamoxifeno por 30 dias 

Vitamina E 1000UI por dia por 30 dias 

Publicidade

Postado

Aopaa

Qual seu bf, peso, altura...?

- Anastro mandaria 0,5mg dsdn...e lgd-4033 pode aromatizar hein, então fica esperto com ele tbm

-O tamox intra ciclo eu nn entendi direito..

-Na TPC, em relação ao Serms

Manda 1-2 40mg | 3-4 20mg

Um Omega tbm pro perfil lipídico...

Ahh e se possível sempre tenha exames. Se der intra, se não pelo menos no pós

Só pra complementar, ouço dizer bastante que o lgd retém muito, logo não seria mais viável num cutting um yk-11, ostarine, ambos "não retém" e o yk-11 dizem ter um bom ganho tbm.

Ou melhor, uma oxa ao invés do lgd...e ainda vai ser menos hepatotoxico, além da ajuda que ela da no cutting

Postado
5 horas atrás, Yohan Jac disse:

Aopaa

Qual seu bf, peso, altura...?

- Anastro mandaria 0,5mg dsdn...e lgd-4033 pode aromatizar hein, então fica esperto com ele tbm

-O tamox intra ciclo eu nn entendi direito..

-Na TPC, em relação ao Serms

Manda 1-2 40mg | 3-4 20mg

Um Omega tbm pro perfil lipídico...

Ahh e se possível sempre tenha exames. Se der intra, se não pelo menos no pós

Só pra complementar, ouço dizer bastante que o lgd retém muito, logo não seria mais viável num cutting um yk-11, ostarine, ambos "não retém" e o yk-11 dizem ter um bom ganho tbm.

Ou melhor, uma oxa ao invés do lgd...e ainda vai ser menos hepatotoxico, além da ajuda que ela da no cutting

entao pelo fato do ligandrol aromatizar e eu ja aromatizar muito naturalmente vou meter 1mg dia sim dia nao, te garanto ainda é pouco pra mim eu aromatizo MUITO é o principal colateral em mim, e sobre os outros sarms pelo q eu sei eles nao sao tao fortes sao efeitos leves, o ligandrol foi o unico que eu vi a galera tendo ganhos reais entao eu penso que se eu perder um pesinho e ganhar em retencao quando eu parar a retencao vai sair mas o ganho ficar por isso optei pelo ligandrol! 

Postado

Quarta e sábado pela meia vida do aes...

Em relação ao sarms..já vi relato bem parecido do yk-11 e do lgd, só q o yk-11 é menos hepatotoxico e retém menos tbmm

Agr, com oxan o custo benefício é maior em relação ao lgd, o Stein tem um relato só de oxan e ganhou 8kg....

E o lgd é similar ou mais hepatotoxico que ela...por isso pensei

E já q vc aromatiza com facilidade, podia tomar um oral menos "androgenico"...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...