Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então guys, resumindo pra nao ter muitos rodeios eu to fazendo um ciclo de enantato 500mg por semana por 8 semanas, e vou introduzir um ligandrol nas ultimas 4 semanas tb pra fechar legal o ciclo, eu ia começar a usar o anastro so a partir da 2 semana mas ainda nem cheguei na 2 semana ja fiz 3 aplicações só (uma semana e meio) e ja to sentindo uma sensibilidade no mamilo, nao muuuito forte mas to sentindo, como eu ja tive uma gino antes eu sei que é sensibilidade, começei a tomar 40mg de tamox e 1mg de anastro dia sim dia nao, ta bom pra vcs? voces acha q vai resolver? comecei a tomar hj, meti 40mg tamo e 1mg anastro, vou fazer a 4 aplicação no domingo! o q vcs acham guys? vai resolver? 

Postado

40mg de tamoxifeno + 1mg de anastro dsdn por uma sensibilidade ''não muito forte'' no mamilo me parece bem exagerado. vc está usando um protocolo de quem já desenvolveu uma bela gino, que não é o caso. sensibilidade no mamilo não quer dizer que vc está desenvolvendo gino. 

se seu medo é estar usando pouca coisa, pode ficar tranquilo. eu pessoalmente acho que é até muito. 

Postado
26 minutos atrás, Lincolnn disse:

40mg de tamoxifeno + 1mg de anastro dsdn por uma sensibilidade ''não muito forte'' no mamilo me parece bem exagerado. vc está usando um protocolo de quem já desenvolveu uma bela gino, que não é o caso. sensibilidade no mamilo não quer dizer que vc está desenvolvendo gino. 

se seu medo é estar usando pouca coisa, pode ficar tranquilo. eu pessoalmente acho que é até muito. 

quanto tu usaria? mano eu fico com medo pq ja tive gino e foi meses no tamox pra tirar, ai qualquer sensibilidade ja surto kkkkkkk papo 10 

Postado
3 minutos atrás, luizmarcosfilho disse:

quanto tu usaria? mano eu fico com medo pq ja tive gino e foi meses no tamox pra tirar, ai qualquer sensibilidade ja surto kkkkkkk papo 10 

considerando que voce disse que essa sensibilidade não é muito forte, eu começaria usando apenas 0,5mg de anastro dsdn e monitoraria essa sensação por uma semana. caso continuasse a mesma coisa ou aumentasse, iria pro pro 1mg dsdn. se ainda sim não resolver, entraria com o tamoxifeno. 

porém se você já teve um quadro de gino a história é um tanto diferente, dando pra entrar com o tamoxifeno junto com o 1mg dsdn mesmo. 

Postado
44 minutos atrás, Lincolnn disse:

considerando que voce disse que essa sensibilidade não é muito forte, eu começaria usando apenas 0,5mg de anastro dsdn e monitoraria essa sensação por uma semana. caso continuasse a mesma coisa ou aumentasse, iria pro pro 1mg dsdn. se ainda sim não resolver, entraria com o tamoxifeno. 

porém se você já teve um quadro de gino a história é um tanto diferente, dando pra entrar com o tamoxifeno junto com o 1mg dsdn mesmo. 

sim ja tive e foi uma merda... por isso to indo pros extremos digamos assim, espero q passe lgo, quando passar so parar o uso do tamox mas manter o anastro ate o fim do ciclo correto?

Postado
10 minutos atrás, luizmarcosfilho disse:

sim ja tive e foi uma merda... por isso to indo pros extremos digamos assim, espero q passe lgo, quando passar so parar o uso do tamox mas manter o anastro ate o fim do ciclo correto?

sim, se vc tem histórico de desenvolver gino durante ciclos e está com sensibilidade nas primeiras semanas desse, mantenha o anastro até o final 

Postado
1 minuto atrás, Lincolnn disse:

sim, se vc tem histórico de desenvolver gino durante ciclos e está com sensibilidade nas primeiras semanas desse, mantenha o anastro até o final 

blz, logico logico vou manter anastro ate o fim, tenho medo da PORRa de voltar isso, espero q passe logo inclusive quero acordar amanha sem neuras, no mais vou mantar o tamox e o anastro ate acabar a sensibilidade e depois quando passar manter so o anastro e so usar o tamox na tpc 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...