Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos, é possível eliminar ginecomastia resultada de obesidade, apenas com remédios? 

Fui obeso na infância bem obeso, e só agora adulto eu vi que tenho gineco resultada daquela época. Consigo tratar ou ao menos diminuir com medicamentos? Atualmente estou em um BLAST de enantato e tô mandando ANASTRO dsdn 0.5mg

porem, galera eu nunca senti o peito ou mamilo sensivel nem nada, nunca tive esses problemas entendem, agora nn sei se é lipo ou gineco

Publicidade

Postado

Mano, assim. A primeira coisa é ver se é realmente ginecomastia ou se é lipomastia.

Se for lipo, quando tu secar até o talo é muito provável que suma tudo ou quase tudo.

Ja se for gineco, geralmente só na faca, mas pode-se tentar tratamentos alternativos. Eu mesmo fiz um a partir do excelente tópico do @Steine melhorou significativamente minha gineco.

Postado
24 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Mano, assim. A primeira coisa é ver se é realmente ginecomastia ou se é lipomastia.

Se for lipo, quando tu secar até o talo é muito provável que suma tudo ou quase tudo.

Ja se for gineco, geralmente só na faca, mas pode-se tentar tratamentos alternativos. Eu mesmo fiz um a partir do excelente tópico do @Steine melhorou significativamente minha gineco.

Me marca no post dele? Qnd descobri cheguei a desanimar mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...