Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, boa tarde e boa noite galera, bem estou praticamente 3 meses fazendo academia, fiquei três semanas parados por conta de extração de dentes e voltei recentemente. Eu estou querendo definir e para isso estou tomando whey, creatina, multivitaminico, omega 3, e tmb estava fazendo uma dieta low carb, mas não aguentei muito e eu vi que iria perde muita massa magra e ficar muito magro, mas eu voltei comer carboidratos digamos que saudáveis, nada industrial. Queria uma ajuda e opinião de vocês sobre o que devo fazer para evoluir meu shape. E tmb queria saber qual é meu biotipo, bem eu sempre fui meio gordinho. E tmb eu estava muito barrigudo antes de malhar e minha barriga já diminuiu bastante.

Fotos: 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ToYJM1Q

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/YZXaoMo

Publicidade

Postado

Cara, tem que evoluir tudo, botar volume. Secar não é opção nesse shape nesse estado.

Acha tua manutenção, e fica um pouco acima dela (200-300kcal), vai controlando o peso e tentando não embaçar demais o físico.

Nos treinos, treine pesado todos os grupos, um abc2x ou upper lower, focando todos os grupos 2x na semana vai ser bom.

E esqueça biotipo, foque em treinar e comer.

Postado

voce precisa ganhar um pouco de massa primeiro para depois pensar em definir, ganhar um volume em um bulking depois partir para um cutting, se vc definir agr com esse seu peso vc vai so ficar muito magro 

Postado

Cara, falando fofinho (igual pessoal fala aqui) se tu secar tu vai sumir... pelas fotos da pra notar que tem pouca MM e se fazer uma dieta p/ secar vai parecer um aidético.... se que evoluir o shape tem que montar uma dieta com superávit calórico, fazer um bulking limpo, e assim preencher a carcaça de MM/músculo e depois secar...

outro ponto, Suplementação whey, entenda que isso é alimento em pó, que é para ajudar na sua rotina ou bater os macros da sua dieta...

Creatina são aminoácidos, que ajudam na recuperação dos muculos e melhorando o ganho de MM.

Na minha percepção você é um falso magro, ectomorfo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...