Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara. acima de 20% eu acho nao produtivo mas se o cara tiver uns 16% pra baixo já da pra aproveitar muito dos hormônios ainda que abaixo de 12% seja o ideal.

É porque acima tem a questao da aromatizacao, da potencializacao dos colaterais, da ausencia de receptores por ausencia de uma boa quantia de massa magra e varios outros fatores.. Nao é q nao pode usar, é que nao teria tanto custoxbenefício, entende?sendo o custo nao material e sim da saúde.

Outro motivo é que é possível baixar e MUITO o BF apenas com dieta e treino, sem necessidade nenhuma de hormonios e nao é algo que demora anos, pra vc ter nocao um cara com mais de 30% de BF é perfeitamente possível ele perder uns 10% em um mês tendo um bom treino e dieta, sacas?Por isso que nao orientam ir pelo caminho que prejudica sua saúde ainda que momentaneamente.

Publicidade

Postado
36 minutos atrás, reifuu disse:

Dá uma olhada no meu relato: 

ressaltando que eu ja tinha feito uns ciclos bosta antes, iniciei apenas com cruise, quando o bf estava 25%+, depois com ele mais baixo (porém ainda relativamente "alto") foi o blast

Vc tomava coisa pra caralho ein Oo

Vc disse que tomava Ioimbina com Efedrina e 800mg de cafeína ? pode isso?

2 minutos atrás, VYD disse:

Cara. acima de 20% eu acho nao produtivo mas se o cara tiver uns 16% pra baixo já da pra aproveitar muito dos hormônios ainda que abaixo de 12% seja o ideal.

É porque acima tem a questao da aromatizacao, da potencializacao dos colaterais, da ausencia de receptores por ausencia de uma boa quantia de massa magra e varios outros fatores.. Nao é q nao pode usar, é que nao teria tanto custoxbenefício, entende?sendo o custo nao material e sim da saúde.

Outro motivo é que é possível baixar e MUITO o BF apenas com dieta e treino, sem necessidade nenhuma de hormonios e nao é algo que demora anos, pra vc ter nocao um cara com mais de 30% de BF é perfeitamente possível ele perder uns 10% em um mês tendo um bom treino e dieta, sacas?Por isso que nao orientam ir pelo caminho que prejudica sua saúde ainda que momentaneamente.

Eu vou conversar com o couch dele para saber melhor. Depois eu relato aqui

Postado
8 minutos atrás, baguncinha disse:

Vc tomava coisa pra caralho ein Oo

Vc disse que tomava Ioimbina com Efedrina e 800mg de cafeína ? pode isso?

Eu vou conversar com o couch dele para saber melhor. Depois eu relato aqui

Desculpa comentar, mas não consigo ler e não pensar que vais conversar com um sofá.

Postado

Cara, se tiver orientação de alguém que realmente sabe o que está fazendo e um bf de estourando 25%, vejo como possível sim.

Agora se for fazer sozinho, baseado em leitura de fórum e não souber controlar eventuais cagadas aí a chance de desastre sobe muito 

Postado

Eu acho que qualquer pessoa com qualquer peso pode ciclar. Acho errado só começar muito cedo. 

Tem que começar com uma dose normal mesmo de ciclo de iniciante. Uma testo por exemplo,de Ester longo. 

Depois tem que ter a real vontade de mudar a vida. Comer bem, não ser preguiçoso, descansar o mínimo, ter muita disciplina não só no treino, mas na vida em si. 

Sendo responsável, o BF não estando tipo kilos mortais, acho que pode ciclar. 

Mas saber que é um risco se não fazer exames. Se vc tem algum familiar que já teve câncer de próstata, ou algo parecido, daí tem que fazer exames mesmo. 

Vendo agora, eu estava com uns 30% de BF. Antes de ciclar, me preparei uns 6 meses. Comprei umas anilhas e mesa de peitoral, e ABC 2 toda santa semana. 

Fiz a parte de alimentação etc, macros, e já comia bem antes. Porém melhorei mais ainda adicionando brócoli, colve, arroz, frango ovo etc. 

Gastei e até fiz divida com o cartão, mas comprei uma porrada de vitamina, creatina e whey de qualidade boa. 

Na minha idade, não acredito que iria chegar onde cheguei sem ciclar em apenas 2 meses. 

Na minha academia no interior tem muitos naturais grandes, idade de 18 a 20 anos. 

Eles se apoderaram de informação sobre nutrição e técnicas de treino. 

Converso com eles, e alguns dizem que querem ciclar logo mais, e alguns dizem que estão felizes. 

Eu usei meu deposteron e oxa de qualidade verdadeira, aprendi aqui no fórum MUITAS INFORMAÇÕES que me ajudaram muito a evitar erros. 

São alguns membros que 100% do comentários são sempre úteis.

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Vou falar a minha realidade, eu comecei com um BF alto e os colaterais foram potencializados. Conclusão: Interrompi e fiz tpc pra não pagar um alto custo em dinheiro pra foder com a minha vida.

Sai dessa de amigo de um amigo que tem um conhecido, vai atrás de uma consultoria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...