Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Escuto falar muito por aqui no fórum que para poder ciclar, usar AEs, é preciso ter menos de 12% de percentual de gordura para não correr o risco de aromatizar... Eu estive conversando com um amigo meu que é dono de uma academia, e que já competiu como amador na década de 90, que não é preciso perder gordura corporal para poder ciclar. Ele me disse que tem um amigo bodybuilder, e que atualmente compete como profissional, que era obeso e usou AEs para poder emagrecer e ganhar massa magra! Gostaria de saber se essa regra de ter menos de 12% é correta ou é exagerada?

Outra coisa interessante que ele me disse é que ele não fazia pós ciclo, ele simplesmente aumentava a distância dos dias da nova dose. Outra coisa que ele me disse é que AEs não mata mais que diuréticos, para ele tomar diurético é muito mais arriscado que AEs.

Edit: ele não fez a própria sorte. O ex-obeso teve ajuda de um couch da área. E ele gasta muito dinheiro com suplementos e alimentação, mas sequer fez plástica ou redução do estômago

Publicidade

Postado

Depende da dose.

Se estivermos falando de doses altas de AES, sim é desaconcelhavel ciclar com o BF alto.

Se o cara entra com 100mg semana é mais uma TRT do que um ciclo, e sim pode-se ter resultados positivos com perda de gordura.

Postado

já vi que é um cara que contou o relato de outro cara, que "istória". Blz, vamos lá.. Ciclo de que ele fez? qual AEs? Qual a dose? Qual a dieta? Qual a maturidade que tinha de treinamento? Como esta a saúde dele hoje? Quais os resultados que teve?

Pergunto pq também tenho interesse em saber mais sobre o assunto.. 

Postado
2 minutos atrás, hard_horse disse:

já vi que é um cara que contou o relato de outro cara, que "istória". Blz, vamos lá.. Ciclo de que ele fez? qual AEs? Qual a dose? Qual a dieta? Qual a maturidade que tinha de treinamento? Como esta a saúde dele hoje? Quais os resultados que teve?

Pergunto pq também tenho interesse em saber mais sobre o assunto.. 

Eu vou no couch dele e mais tarde vou passar todas as informações possíveis. Mas é verdade que ele era obeso, começou a ciclar com alto BF e hoje é bodybuilder!

Postado

Essa história do amigo, do parente, do conhecido é sempre a mesma coisa... . Muito se fala e pouco se sabe realmente de informação, de que ciclo ele fez, que drogas usou, por quanto tempo, etc... 

Proibido não é, mas está longe de ser uma condição ideal para se iniciar um ciclo. Igual a fumar, tem gente que fuma a vida inteira e não dá nada, tem gente que fuma por 1 ano e tem câncer no pulmão.

Postado
18 minutos atrás, baguncinha disse:

99 kg, 1,85cm, 17%, 2 anos diretos (mas comecei há 10 anos).

Dá uma olhada no meu relato: 

ressaltando que eu ja tinha feito uns ciclos bosta antes, iniciei apenas com cruise, quando o bf estava 25%+, depois com ele mais baixo (porém ainda relativamente "alto") foi o blast

Postado

eu comecei 7 um ciclo com 24% de bf, ganhei quase dois kilos e reduzi 2% ate agr, to na metade da segunda semana ainda! to gostando dos resultados! mas me arrependi um pouco de ter começado agr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...