Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/10/2020 em 22:39, Saponacio disse:

Eu particularmente não tenho esse efeito de ficar louco ou descontrolado por mulher. A melhora na minha libido é na forma de uma resposta mais rápida ao estímulo entende? Qualquer brincadeirinha com a minha namorada e o bicho já fica de pé. Antes da testo ele funciona normal, sempre corresponde e tal, mas com testo é muito mais rápido, é bem nítida a diferença.

Sim, não fica louco, ficar louco é muito da cabeça também, mas da pra notar a diferença claramente, é como você falou, ta sempre On, não tem tempo ruim...qualquer pequeno estímulo já ta ligadásso! isso é o normal de um adolescente hehehe 

Publicidade

Postado
26 minutos atrás, kkmultes disse:

hehehe acho que pra sentir a diferença, tem que perder, provavelmente você nunca teve uma diminuição da libido, eu na TRT volto a me sentir com os 18 anos hehehe eu entrei pro mundo da TRT com 33 anos, já com a testo zoada... você pelo visto entrou nessa vida com tudo 100% ainda...

o grande detalhe é que antes de começar a TRT eu nem notava que não estava tão boa a libido... o cara vai se acostumando com a libido menor e acha que é o normal, pois o processo é gradativo... 

hahaha bem observado, comecei o uso com 21 anos então na vdd nem sei oq é libido baixa, eu tenho vontade de subir pra 1gr testo, usar só isso em 1 blast sem outras drogas, só pra teste mesmo, queria ver a libido como iria ficar kkk

Postado
1 minuto atrás, LucasBora disse:

hahaha bem observado, comecei o uso com 21 anos então na vdd nem sei oq é libido baixa, eu tenho vontade de subir pra 1gr testo, usar só isso em 1 blast sem outras drogas, só pra teste mesmo, queria ver a libido como iria ficar kkk

pelos relatos que vejo o cara nesse caso fica doidão mesmo, teve um que abriu um tópico esses dias pedindo ajuda pq a libido tava demais..... hahaha..... tava fazendo uso de 600mg por semana se não me engano. hahahah boa sorte, e se fizer relata pra gente aí 

Postado
Em 29/10/2020 em 15:59, Saponacio disse:

Sim...eu sei que está correto tentar SERM para resolver num primeiro momento. Mas aqui realmente não tem ninguém que receita entende? Se vc já está fazendo uso de hormonios e for até o consultório solicitar um acompanhamento, tem alguns que até aceitam. Mas TRT nem pensar.

Para vc ter uma ideia do que aconteceu comigo, é mais em relação ao meu pai. Ele está com todos os sintomas de testo baixa, então eu convenci a ir no médico e pedir exames completos. A testo dele bateu 100ng/dl, ele tem 58 anos. Ou seja, é só ladeira abaixo. O primeiro médico disse que isso era normal, com a idade e etc e que nao havia nada para fazer. Daí procuramos um segundo médico que fez um tratamento com Clomid para o meu pai. Foram feitos novos exames, e houve uma melhora insignificante. Daí o médico disse que era assim mesmo e não teria o que fazer.

Procuramos então um terceiro médico e novamente ele quis tentar SERMs, quando a gente falou já havia sido tentado, então ele disse que não haveria o que fazer, e que ele não acredita em reposição por ser muito perigoso.

Entende o que quero dizer? Tentei mais algumas vezes, perguntei para conhecidos e até alguns atletas e etc, mas a minha busca foi infrutífera.

Ahh..e é óbvio que depois de achar um médico que receite para o meu pai, eu também iria tentar uma receita pra mim né, rs.

Enfim, estamos próximos, vc é do RS, eu sou de SC. Por isso achei que talvez pudesse contribuir com essa busca.

"Então ele disse que não haveria o que fazer". E pensar que tem médicos assim em todo Globo, não só no Brasil...Esse cara não diria isso pra versão com mais idade dele próprio, pode ter certeza. Ainda mais se for um médico de 60 anos ou mais idade ainda, com certeza ele repõe testosterona por fonte exógena e não fala sobre.

O clomid não funcionou pro teu pai bem provavelmente porque ele entrou em DAEM (ou como chamam popularmente, "andropausa"). isso significa que as células de leydig dentro dos testiculos, responsáveis pela produção de testosterona de maneira majoritária,  não responderam bem ao aumento do LH/FSH, afinal célula é célula...elas também envelhecem. O LH e FSH sinalizam pros testiculos aumentar a testosterona e pra célula de sertoli aumentar a espermatogênese, respectivamente. De modo geral, o clomid funciona bem pra pessoas que não apresentam endocrinopatias que acometam os testiculos, já que lá é que a produção é elaborada...se o cara tem só uma baixa de LH/FSH (hipogonadismo hipogonadotrófico), a tendência é estimular e a testosterona endógena aumenta sim.

Resumindo: that's bullshit, não existe isso de "não há o que fazer."  elsimar coutinho fazia reposição nele mesmo, lair ribeiro faz, miguel sorrentino faz, o grande médico e falecido john crisler fazia também e provavelmente centenas de médicos repõem testosterona. Crime é não repor e deixar o cara na pior!

Postado
2 horas atrás, kkmultes disse:

pelos relatos que vejo o cara nesse caso fica doidão mesmo, teve um que abriu um tópico esses dias pedindo ajuda pq a libido tava demais..... hahaha..... tava fazendo uso de 600mg por semana se não me engano. hahahah boa sorte, e se fizer relata pra gente aí 

tô gostando do teu relato, cara...se puder/quiser, vai nos atualizando aee! é interessante pra caralho isso da nandrolona estar sendo usada pelo Rômulo e alguns como "alternativa mono terapêutica" e estar funcionando bem em diversas pessoas que tentam. o pessoal falava muito em "deca dick" com nandrolona, mas pelo visto parece estar ocorrendo o extremo oposto quando usada de modo isolado, não?

se o trem tá tão bom assim, duvido que alguém desça do vagão kkk

2 horas atrás, LucasBora disse:

com 1 grama de testo/week tu vai entrar em "modo britadeira" e furar mulheres, paredes e concreto de modo geral kkk

Postado
Em 29/10/2020 em 22:00, LucasBora disse:

Cara lendo esses relatos eu fico aqui me perguntando será q todo esse tempo q utilizo eas, (3 anos) nunca peguei uma testo legít mesmo? Nunca tive essa tara que o pessoal relata de ficar maluco por mulher e tal, digamos que minha libido é ok, nada extraordinário, eu diria que a mesma coisa de quando era natural, se mudou algo eu não percebi, mas gostaria de sentir essa sensação que vocês relatam sobre libido.

se não houve alteração de receptores androgênicos, se o SHBG está em níveis normais, a prolactina ok e DHT alto, o cara não tem histórico de abuso de antidepressivos ISRS e nem de altas doses de benzodiazepinicos, é quase impossível o cara não ter libido alta. eu digo "quase" porque temos o grande fator psicológico e depois o fator sono/dieta adequada (não sei vocês ai,mas dieta hipocalórica derruba a libido de muita gente!) e gerenciamento do estresse, deixando dentro de um patamar aceitável pra rotina.

parece doutrinar e querer utopia, mas não é tão difícil...hormônios OK, neurotransmissores OK e psicológico OK = libido boa.

Postado
20 minutos atrás, matheuskr disse:

se não houve alteração de receptores androgênicos, se o SHBG está em níveis normais, a prolactina ok e DHT alto, o cara não tem histórico de abuso de antidepressivos ISRS e nem de altas doses de benzodiazepinicos, é quase impossível o cara não ter libido alta. eu digo "quase" porque temos o grande fator psicológico e depois o fator sono/dieta adequada (não sei vocês ai,mas dieta hipocalórica derruba a libido de muita gente!) e gerenciamento do estresse, deixando dentro de um patamar aceitável pra rotina.

parece doutrinar e querer utopia, mas não é tão difícil...hormônios OK, neurotransmissores OK e psicológico OK = libido boa.

Talvez eu esteja realmente acostumado em estar assim, que eu já nem me lembre oq é estar com a libido ruim, pode ser isso também, mas de fato minha libido é ok, mas ser jack de ver mulher na rua e ficar doidão eu não fico não 😂😂😂, agora faz alguns meses q comecei com a finasterida, e tbm algumas semanas atrás adicionei deca, e tá tudo ok, sem problemas 

Postado
Em 04/11/2020 em 12:46, matheuskr disse:

"Então ele disse que não haveria o que fazer". E pensar que tem médicos assim em todo Globo, não só no Brasil...Esse cara não diria isso pra versão com mais idade dele próprio, pode ter certeza. Ainda mais se for um médico de 60 anos ou mais idade ainda, com certeza ele repõe testosterona por fonte exógena e não fala sobre.

O clomid não funcionou pro teu pai bem provavelmente porque ele entrou em DAEM (ou como chamam popularmente, "andropausa"). isso significa que as células de leydig dentro dos testiculos, responsáveis pela produção de testosterona de maneira majoritária,  não responderam bem ao aumento do LH/FSH, afinal célula é célula...elas também envelhecem. O LH e FSH sinalizam pros testiculos aumentar a testosterona e pra célula de sertoli aumentar a espermatogênese, respectivamente. De modo geral, o clomid funciona bem pra pessoas que não apresentam endocrinopatias que acometam os testiculos, já que lá é que a produção é elaborada...se o cara tem só uma baixa de LH/FSH (hipogonadismo hipogonadotrófico), a tendência é estimular e a testosterona endógena aumenta sim.

Resumindo: that's bullshit, não existe isso de "não há o que fazer."  elsimar coutinho fazia reposição nele mesmo, lair ribeiro faz, miguel sorrentino faz, o grande médico e falecido john crisler fazia também e provavelmente centenas de médicos repõem testosterona. Crime é não repor e deixar o cara na pior!

É exatamente isso mano. É ridículo isso, ficamos reféns da boa vontade dos médicos de, efetivamente, praticarem a medicina e receitarem as coisas...

Não sei o que eles tanto fazem nesses congressos Brasil a fora, pensei que eles iam para lá se atualizar com o que há de mais moderno, mas parece que o negócio é só uma desculpa para ir viajar e cair na putaria sem a esposa/companheira por perto..

Em 04/11/2020 em 10:00, kkmultes disse:

Sim, não fica louco, ficar louco é muito da cabeça também, mas da pra notar a diferença claramente, é como você falou, ta sempre On, não tem tempo ruim...qualquer pequeno estímulo já ta ligadásso! isso é o normal de um adolescente hehehe 

Bem isso mesmo. O pior de tudo é que é viciante ficar assim nesse estado hahaha

Postado
45 minutos atrás, Saponacio disse:

É exatamente isso mano. É ridículo isso, ficamos reféns da boa vontade dos médicos de, efetivamente, praticarem a medicina e receitarem as coisas...

Não sei o que eles tanto fazem nesses congressos Brasil a fora, pensei que eles iam para lá se atualizar com o que há de mais moderno, mas parece que o negócio é só uma desculpa para ir viajar e cair na putaria sem a esposa/companheira por perto..

Bem isso mesmo. O pior de tudo é que é viciante ficar assim nesse estado hahaha

tiram selfies, se exibem e enchem o saco. alguns vão pra estudar e depois ajudar, outros vão pra praticar a medicina pra fisgar pacientes. como eu sei? eu estudo nessa área, já tive o desprazer de ir a congresso e ver o nível de demência dos alunos que assistem. eles não são uma esponja, absorvem tudo mastigado. 

não tem que ter pena de profissional assim, tem que dar tijolada infelizmente porque eles são inexoráveis com os pacientes, pra  não dizer "draconianos".

Postado
Em 04/11/2020 em 12:51, matheuskr disse:

tô gostando do teu relato, cara...se puder/quiser, vai nos atualizando aee! é interessante pra caralho isso da nandrolona estar sendo usada pelo Rômulo e alguns como "alternativa mono terapêutica" e estar funcionando bem em diversas pessoas que tentam. o pessoal falava muito em "deca dick" com nandrolona, mas pelo visto parece estar ocorrendo o extremo oposto quando usada de modo isolado, não?

Bom eu fiz 6 semanas de Nandrolona, agora acabou, por hora essa semana já voltei já pra testo! hehehe a conclusão no meu pequeno teste é que serviu como terapia sim, não te deixa na depressão de estar off,  mas não supera a  linda e maravilhosa Testosterona! rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...