Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, kkmultes disse:

Opa, então sou de Jaraguá do Sul, SC , no meu caso, o processo foi longo hehehe sempre acompanhava minha testo antes de começar a usar, era na faixa de 200ng/dl as vezes 300ng/dl, tava só esperando a hora de realmente entrar no mundo da TRT, e é nítido que essa parada ta na moda, galera na internet fazendo TRT com dozesinha de cruise e tal, vários videos, me motivei a entrar nessa, tinha vários exames mostrando testo baixa, antes de ir em consulta.

fui no único endocrinologista que o plano cobre na minha cidade, mais exames de sangue, exame de ultrasom do testículo, descoberta de varicocele, o endócrino resolveu que o tratamento era na base de TRT mesmo...mas me receitou uma ampola de deposteron por mês, meio sacanagem né heheheh muito pouco, nesse meio tempo fui em outros médicos tentar uma receita com dose melhor (nesses tive que pagar particular, mas ganhei até dose de ciclo, conheço um cara bacana em Blumenau), cada um me receitando um pouco, já fiz tentativa de recuperar o eixo também com HCG CLomid etc, mas fica bom apenas enquanto ta usando , depois volta sempre no máximo pros duzentinhos originais...... hoje depois de muita insistência consegui um pra receitar corretamente uma dose de TRT. e tb já consegui contatos underground pra não ficar na mão....

tua historia é praticamente igual a minha.....porém des-de de muito novo já tinha entrado no mundo dos AeS e ciclos ,ficando um período inclusive em cruise ,e após mesmo fazendo vários restarts minha testo máxima batendo 249 n/g ,então procurei ajuda medica sem sucesso ,e quando enfim consegui a TRT um protocolo sem pé nem cabeça ,rasguei a receita e comecei por conta própria..   

Publicidade

Postado
6 horas atrás, kkmultes disse:

Vim aqui apenas para deixar um relato, opinião sobre o uso de Nandrolona sozinha para fins de reposição androgênica.

Usualmente a TRT é feita com testosterona, daí o nome Terapia de reposição de Testosterona, quem tem déficit da produção natural sente infinitas melhoras com o tratamento de reposição, desde disposição e libido, até ganho de massa muscular e performance... como gosto de fazer experimentos em mim mesmo resolvi testar o uso de Nandrolona para tal fim!

Eu já tive a experiência de ter a produção endógena de testosterona baixa na faixa dos 200ng/dl, já tive a experiência de eixo zerado com 20ng/dl (não desejo pra ninguém) já tive a experiência de doses supra fisiológicas/ciclos, e também já tive a experiência de TRT mesmo, com doses "pequenas" (100mg/semana)...

fiquei 2 semanas sem nenhuma aplicação para dar tempo de diminuir um pouco o efeito do Durateston 125mg/semana que vinha fazendo, e com a testo batendo 300ng/dl no exame de sangue, mudei para Decanoato de Nandrolona (Decaland) usando 150mg/sem durante um mês e meio, a primeira semana acabou sendo de 200mg, depois ajustei pra baixo pra durar 1 mês e meio o bujão de 5ml, pois pensei que um mês era pouco pra relatar... e a dose de 200mg por semana seria alta pra "TRT"

De acordo comigo, seria possível manter esse uso apenas de Nandrolona, não tive o sentimento de estar zerado na testosterona que já tive com 20ng/dl, e me senti disposto pra vida, tudo certo, treinar, forte, pump sinistro, tudo como no uso de Testosterona, mas tem um detalhe, uma única coisa que fica um pouco diferente é a libido, a libido da testosterona e tipo adolescente, você as vezes se desconcentra da vida rs (as vezes pode ser até um ponto negativo hehehe), libido com a nandrolona não fica ruim, ta sempre ali quando precisa, mas é mais de boa, não sei se expliquei bem, mas é isso...

Eu voltarei para testosterona, principalmente pq compro em farmácia com receita, acho mais garantido, e também gosto mais da libido da Testosterona, ela te da mais "sede de viver" 

Pretendo daqui um tempo entrar em cruise novamente ,porém não usarei apenas testo tentarei 100mg de testo + 100mg de nandrolona ,talvez tente antes disso "uma trt " com 50mg de ambas ,e testar ,assim como vc também gosto de ser cobaia nos meus próprios experimentos.   

Postado
2 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

Pretendo daqui um tempo entrar em cruise novamente ,porém não usarei apenas testo tentarei 100mg de testo + 100mg de nandrolona ,talvez tente antes disso "uma trt " com 50mg de ambas ,e testar ,assim como vc também gosto de ser cobaia nos meus próprios experimentos.   

eu penso também em incluir uma nandrolona de leve no "trt" coisa de 50mg por semana, pra mandar junto de testosterona, nesse cenário misturando Testo e Nandro que o pessoal mais relata problemas de libido, na real o relato é de problemas de ereção, famoso deca Dick

2 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

tua historia é praticamente igual a minha.....porém des-de de muito novo já tinha entrado no mundo dos AeS e ciclos ,ficando um período inclusive em cruise ,e após mesmo fazendo vários restarts minha testo máxima batendo 249 n/g ,então procurei ajuda medica sem sucesso ,e quando enfim consegui a TRT um protocolo sem pé nem cabeça ,rasguei a receita e comecei por conta própria..   

é tenso, não da pra ficar dependendo dos médicos mesmo. complicado!

Postado

Cara lendo esses relatos eu fico aqui me perguntando será q todo esse tempo q utilizo eas, (3 anos) nunca peguei uma testo legít mesmo? Nunca tive essa tara que o pessoal relata de ficar maluco por mulher e tal, digamos que minha libido é ok, nada extraordinário, eu diria que a mesma coisa de quando era natural, se mudou algo eu não percebi, mas gostaria de sentir essa sensação que vocês relatam sobre libido.

Postado
3 horas atrás, kkmultes disse:

Opa, então sou de Jaraguá do Sul, SC , no meu caso, o processo foi longo hehehe sempre acompanhava minha testo antes de começar a usar, era na faixa de 200ng/dl as vezes 300ng/dl, tava só esperando a hora de realmente entrar no mundo da TRT, e é nítido que essa parada ta na moda, galera na internet fazendo TRT com dozesinha de cruise e tal, vários videos, me motivei a entrar nessa, tinha vários exames mostrando testo baixa, antes de ir em consulta.

fui no único endocrinologista que o plano cobre na minha cidade, mais exames de sangue, exame de ultrasom do testículo, descoberta de varicocele, o endócrino resolveu que o tratamento era na base de TRT mesmo...mas me receitou uma ampola de deposteron por mês, meio sacanagem né heheheh muito pouco, nesse meio tempo fui em outros médicos tentar uma receita com dose melhor (nesses tive que pagar particular, mas ganhei até dose de ciclo, conheço um cara bacana em Blumenau), cada um me receitando um pouco, já fiz tentativa de recuperar o eixo também com HCG CLomid etc, mas fica bom apenas enquanto ta usando , depois volta sempre no máximo pros duzentinhos originais...... hoje depois de muita insistência consegui um pra receitar corretamente uma dose de TRT. e tb já consegui contatos underground pra não ficar na mão....

Entendi mano..eu estou na região oeste de SC. Não consigo achar nada por aqui. Esse teu protocolo atual, receitado pelo médico é de quantos mg por semana?

29 minutos atrás, LucasBora disse:

Cara lendo esses relatos eu fico aqui me perguntando será q todo esse tempo q utilizo eas, (3 anos) nunca peguei uma testo legít mesmo? Nunca tive essa tara que o pessoal relata de ficar maluco por mulher e tal, digamos que minha libido é ok, nada extraordinário, eu diria que a mesma coisa de quando era natural, se mudou algo eu não percebi, mas gostaria de sentir essa sensação que vocês relatam sobre libido.

Eu particularmente não tenho esse efeito de ficar louco ou descontrolado por mulher. A melhora na minha libido é na forma de uma resposta mais rápida ao estímulo entende? Qualquer brincadeirinha com a minha namorada e o bicho já fica de pé. Antes da testo ele funciona normal, sempre corresponde e tal, mas com testo é muito mais rápido, é bem nítida a diferença.

Ah..outra coisa que esqueci é que por mais que tenha feito sexo várias vezes no dia, ele continua correspondendo bem rápido. Coisa que quando estou natural não acontece. Por exemplo, se transei com a minha namorada de manha e de tarde, a noite vou querer ficar de boa, só comer alguma coisa e dormir, raramente vou para a terceira do dia, mas quando estou usando testo parece que não há limites para quantas vezes consigo fazer no dia.

Postado
Em 29/10/2020 em 22:00, LucasBora disse:

não chegou a fazer exames para verificar? eu também não me sinto igual jack como o pessoal costuma relatar,

Postado

Líbido é multifatorial ,eu por exemplo com 199 n/g de testosterona tinha libido alto , hoje em TRT com mais de 700 n/g não notei diferença alguma apenas nas ereções que ficaram um pouco mais rígidas mais líbido continuou a mesma coisa , testosterona é fácil de ser medida em qualquer laboratório só chegar e pedir não precisa de receita e nada .

Postado
Em 31/10/2020 em 20:52, yCARE- disse:

não chegou a fazer exames para verificar? eu também não me sinto igual jack como o pessoal costuma relatar,

Já cheguei sim, testo mais de 3k, dht nas alturas, prolac dentro do padrão, n é atoa q meu cabelo tá indo pro ralo 😂😂

23 horas atrás, O Fantasma "1991" disse:

Líbido é multifatorial ,eu por exemplo com 199 n/g de testosterona tinha libido alto , hoje em TRT com mais de 700 n/g não notei diferença alguma apenas nas ereções que ficaram um pouco mais rígidas mais líbido continuou a mesma coisa , testosterona é fácil de ser medida em qualquer laboratório só chegar e pedir não precisa de receita e nada .

Sim concordo, mas dentro do que falei acima ali são os exames q mais tem haver com libido, e e2 sempre tento deixar meio alto 

Postado

hehehe acho que pra sentir a diferença, tem que perder, provavelmente você nunca teve uma diminuição da libido, eu na TRT volto a me sentir com os 18 anos hehehe eu entrei pro mundo da TRT com 33 anos, já com a testo zoada... você pelo visto entrou nessa vida com tudo 100% ainda...

o grande detalhe é que antes de começar a TRT eu nem notava que não estava tão boa a libido... o cara vai se acostumando com a libido menor e acha que é o normal, pois o processo é gradativo... 

Postado
Em 29/10/2020 em 22:39, Saponacio disse:

Esse teu protocolo atual, receitado pelo médico é de quantos mg por semana?

200mg a cada 10 dias, uma caixa de deposteron a cada 30 dias... mas comecei agorinha a usar 100mg por semana e já ta sendo suficiente pra me manter perfeitamente bem, legal que com o tempo vai sobrar Testo pra quando quiser fazer uns blasts aí no meio.. hehehhe estou sendo bem econômico. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...