Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vim aqui apenas para deixar um relato, opinião sobre o uso de Nandrolona sozinha para fins de reposição androgênica.

Usualmente a TRT é feita com testosterona, daí o nome Terapia de reposição de Testosterona, quem tem déficit da produção natural sente infinitas melhoras com o tratamento de reposição, desde disposição e libido, até ganho de massa muscular e performance... como gosto de fazer experimentos em mim mesmo resolvi testar o uso de Nandrolona para tal fim!

Eu já tive a experiência de ter a produção endógena de testosterona baixa na faixa dos 200ng/dl, já tive a experiência de eixo zerado com 20ng/dl (não desejo pra ninguém) já tive a experiência de doses supra fisiológicas/ciclos, e também já tive a experiência de TRT mesmo, com doses "pequenas" (100mg/semana)...

fiquei 2 semanas sem nenhuma aplicação para dar tempo de diminuir um pouco o efeito do Durateston 125mg/semana que vinha fazendo, e com a testo batendo 300ng/dl no exame de sangue, mudei para Decanoato de Nandrolona (Decaland) usando 150mg/sem durante um mês e meio, a primeira semana acabou sendo de 200mg, depois ajustei pra baixo pra durar 1 mês e meio o bujão de 5ml, pois pensei que um mês era pouco pra relatar... e a dose de 200mg por semana seria alta pra "TRT"

De acordo comigo, seria possível manter esse uso apenas de Nandrolona, não tive o sentimento de estar zerado na testosterona que já tive com 20ng/dl, e me senti disposto pra vida, tudo certo, treinar, forte, pump sinistro, tudo como no uso de Testosterona, mas tem um detalhe, uma única coisa que fica um pouco diferente é a libido, a libido da testosterona e tipo adolescente, você as vezes se desconcentra da vida rs (as vezes pode ser até um ponto negativo hehehe), libido com a nandrolona não fica ruim, ta sempre ali quando precisa, mas é mais de boa, não sei se expliquei bem, mas é isso...

Eu voltarei para testosterona, principalmente pq compro em farmácia com receita, acho mais garantido, e também gosto mais da libido da Testosterona, ela te da mais "sede de viver" 

Publicidade

Postado

Interessante seu relato.

Tem pessoas que dizem que a libido melhora muito mais com deca do que com a testo...

Mas no seu caso vc prefere testo,então não se mexe em time que está ganhando

O brabo é que seu eixo inibiu ainda mais por conta que a deca é muito supressora,ai se algum dia vc quiser voltar vai ser osso

Postado

Opa, show mano!

Acho massa fazer esses testes. Mas seria mais interessante se você tivesse mantido essa "trt" por 3 meses ou mais. Acredito que o curto espaço de tempo é pouco para ter alguma base.

10 minutos atrás, Rebolin disse:

Tem pessoas que dizem que a libido melhora muito mais com deca do que com a testo...

Isso é bro science, não existe literalmente nenhum estudo que confirme essa info.

Não estou dizendo que bro science não tem nenhuma validade, considerando boa parte do que temos no mundo dos anabolizantes se dá quase só com base em relatos de pessoas que se "auto-medicaram"...

Postado
9 minutos atrás, Rebolin disse:

Interessante seu relato.

Mas no seu caso vc prefere testo,então não se mexe em time que está ganhando

O brabo é que seu eixo inibiu ainda mais por conta que a deca é muito supressora,ai se algum dia vc quiser voltar vai ser osso

bom, eu já abandonei o meu eixo natural... então sem preocupações nesse departamento, não era grande coisa também meus 200ng/dl

eu já vi alguns relatos de mais libido na Deca, comigo foi o contrário, mas foi muito melhor do que estar totalmente OFF com eixo inibido por exemplo... da pra notar uma grande diferença...

Postado
5 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Acho massa fazer esses testes. Mas seria mais interessante se você tivesse mantido essa "trt" por 3 meses ou mais. Acredito que o curto espaço de tempo é pouco para ter alguma base.

pensei nisso, a nandrolona começa a fazer efeito mesmo depois do primeiro mês, mas no meu caso foi pq eu tinha em mãos apenas um bujãozinho de DECA,  o maior receio era estar ainda sob efeito da testosterona nesse meio tempo, mas como comecei com ela baixa beirando os 300ng/dl e fiquei sem testosterona mais 6 semanas é certo que estaria me sentindo um lixo se não fosse pela Nandrolona...

Postado

Salve parceiro. Poderia detalhar melhor como que foi a sua jornada para conseguir receita de testo? Na minha região os médicos são muito retrógrados quando o assunto é TRT. Eles preferem forçar um cara com 20ng/dl a tentar clomid por meses e meses, e não abrem a possibilidade de reposição..

Postado
31 minutos atrás, Saponacio disse:

Salve parceiro. Poderia detalhar melhor como que foi a sua jornada para conseguir receita de testo? Na minha região os médicos são muito retrógrados quando o assunto é TRT. Eles preferem forçar um cara com 20ng/dl a tentar clomid por meses e meses, e não abrem a possibilidade de reposição..

Dificilmente você vai encontrar.

O médico que vai te receitar uma TRT, você já vai sabendo que ele tem essa tendência; são poucos, e cobram caro.

E o correto é sim tentar um SERM antes de qualquer reposição hormonal, não estão errados os médicos que tentam restabelecer o eixo de outras maneiras antes da TRT.

Postado
2 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Dificilmente você vai encontrar.

O médico que vai te receitar uma TRT, você já vai sabendo que ele tem essa tendência; são poucos, e cobram caro.

E o correto é sim tentar um SERM antes de qualquer reposição hormonal, não estão errados os médicos que tentam restabelecer o eixo de outras maneiras antes da TRT.

Sim...eu sei que está correto tentar SERM para resolver num primeiro momento. Mas aqui realmente não tem ninguém que receita entende? Se vc já está fazendo uso de hormonios e for até o consultório solicitar um acompanhamento, tem alguns que até aceitam. Mas TRT nem pensar.

Para vc ter uma ideia do que aconteceu comigo, é mais em relação ao meu pai. Ele está com todos os sintomas de testo baixa, então eu convenci a ir no médico e pedir exames completos. A testo dele bateu 100ng/dl, ele tem 58 anos. Ou seja, é só ladeira abaixo. O primeiro médico disse que isso era normal, com a idade e etc e que nao havia nada para fazer. Daí procuramos um segundo médico que fez um tratamento com Clomid para o meu pai. Foram feitos novos exames, e houve uma melhora insignificante. Daí o médico disse que era assim mesmo e não teria o que fazer.

Procuramos então um terceiro médico e novamente ele quis tentar SERMs, quando a gente falou já havia sido tentado, então ele disse que não haveria o que fazer, e que ele não acredita em reposição por ser muito perigoso.

Entende o que quero dizer? Tentei mais algumas vezes, perguntei para conhecidos e até alguns atletas e etc, mas a minha busca foi infrutífera.

Ahh..e é óbvio que depois de achar um médico que receite para o meu pai, eu também iria tentar uma receita pra mim né, rs.

Enfim, estamos próximos, vc é do RS, eu sou de SC. Por isso achei que talvez pudesse contribuir com essa busca.

Postado
3 horas atrás, Saponacio disse:

Opa, então sou de Jaraguá do Sul, SC , no meu caso, o processo foi longo hehehe sempre acompanhava minha testo antes de começar a usar, era na faixa de 200ng/dl as vezes 300ng/dl, tava só esperando a hora de realmente entrar no mundo da TRT, e é nítido que essa parada ta na moda, galera na internet fazendo TRT com dozesinha de cruise e tal, vários videos, me motivei a entrar nessa, tinha vários exames mostrando testo baixa, antes de ir em consulta.

fui no único endocrinologista que o plano cobre na minha cidade, mais exames de sangue, exame de ultrasom do testículo, descoberta de varicocele, o endócrino resolveu que o tratamento era na base de TRT mesmo...mas me receitou uma ampola de deposteron por mês, meio sacanagem né heheheh muito pouco, nesse meio tempo fui em outros médicos tentar uma receita com dose melhor (nesses tive que pagar particular, mas ganhei até dose de ciclo, conheço um cara bacana em Blumenau), cada um me receitando um pouco, já fiz tentativa de recuperar o eixo também com HCG CLomid etc, mas fica bom apenas enquanto ta usando , depois volta sempre no máximo pros duzentinhos originais...... hoje depois de muita insistência consegui um pra receitar corretamente uma dose de TRT. e tb já consegui contatos underground pra não ficar na mão....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...