projetohuck2 4261 Postado Outubro 29, 2020 às 18:31 Postado Outubro 29, 2020 às 18:31 31 minutos atrás, Felipe Alves 94 disse: Eu sigo dieta mas não conto macros, eu não sei o número exato de calorias e proteínas q eu consumi no final do dia, tenho apenas uma estimativa e as adiciono nas minhas refeições 6 vezes por dia e só. Dessa forma não consigo montar uma boa dieta ou preciso obrigatoriamente contar os macros ? Eu não sigo dieta nenhuma, consigo ter um shape legal mas se eu foda-se numa dieta correta ctz teria um resultado muito melhor.... mas é muito variável, cada individuo responde de um jeito.
BIgLeo0312 3 Postado Outubro 29, 2020 às 20:42 Postado Outubro 29, 2020 às 20:42 2 horas atrás, Felipe Alves 94 disse: Eu sigo dieta mas não conto macros, eu não sei o número exato de calorias e proteínas q eu consumi no final do dia, tenho apenas uma estimativa e as adiciono nas minhas refeições 6 vezes por dia e só. Dessa forma não consigo montar uma boa dieta ou preciso obrigatoriamente contar os macros ? nao consegue cara, voce precisa de uma quantidade boa de proteina entre 1,6 gr por kg corporal a 2 gr por kg para ter uma boa construção muscular, precisa de aproximadamente 1 gr de gordura pra ter um controle hormonal no seu corpo e o restante de carbo
VYD 133 Postado Outubro 30, 2020 às 04:22 Postado Outubro 30, 2020 às 04:22 7 horas atrás, BIgLeo0312 disse: nao consegue cara, voce precisa de uma quantidade boa de proteina entre 1,6 gr por kg corporal a 2 gr por kg para ter uma boa construção muscular, precisa de aproximadamente 1 gr de gordura pra ter um controle hormonal no seu corpo e o restante de carbo Aí que entra a questao q talvez o "nao fazer dieta" dele, as vezes ele encaixa em boas referencias de macros sem querer e nem vê, pq sabe q tem consumir proteina, pouca gordura e etc ou até já ciclou e cicla( neste caso nao tem nem sentido comparar com um natural seguindo a mesma alimentacao). O problema é que o cara que le um negocio desse interpreta que ele pode comer qualquer merda e vai conseguir o shape do cara.. Nao acho legal compartilhar desse jeito, tem nego que lê uma coisa e já toma aquilo alí como verdade e depois sai falando que viu aqui no fórum.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora