Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oiii gente!  Vou iniciar meu primeiro ciclo em uma semana! Por isso vim aqui pedir avaliação! Informação nunca é demais!

Já malho a algum tempo desde meus 14 anos. Não estou no meu melhor shape. Já tive um shope melhor. Mas a quarentena vocês sabem. Os treinos em casa não deram conta. Voltei a treinar a 3 meses depois de 4 meses parada. Fiz um bulking pesado pois estava me sentindo muitoooo magra e consegui aumentar 6kg. Meu objetivo é ter glúteos, sempre tive pernão! Como não fiz um bulking perfeitamente limpo, queria ganhar gordura nós glúteos, acabei ganhando gordura localizada na barriga. Depois de muito estudo e pesquisa resolvi ciclar! Pego pesado nos treinos, sei treinar! Minha família é de marombeiras rsrsrs. Sempre fui atleta, judoca e bailarina. Não vou ter problemas com minha dieta pois está muito bem estruturada e adoro os alimentos que foram inseridos.

DIETA:::: vou me manter em déficit por precaução! 

18000-2000kcal

Vou fazer 250g de carboidratos

140g de proteína

50g de gordura

Exames TODOS OK!!! passei por endocrinologista, pela ginecologista( sem anticoncepcional a 5 meses) e pelo cirurgião plástico (meu tio) ** na verdade tô fazendo o ciclo pra não optar pela lipo! **

TREINO: NAO VOU especificar como vai ser pois estou sendo acompanhada pelo coach TB....resumindo ficou assim:: tenho muita facilidade em adquirir coxa. Entao pedi um treino que desse enfoque em glúteos.

Aej 2x por semana em dias que não treino

Segunda:: superiores

Terça:: multiarticulares foco em glúteo

quarta:: aej

quinta:: isolados posterior e gluteos

e sexta::: quadríceps 

sabado :: aej

domingo::: descansoooo

quero da uma lapidada no shape!!

Quero um pouco mais de glúteo sim. Já estou bastante satisfeita com meus resultados. Eu era sem bunda nenhuma gente. Fotos atuais:

*23 anos*

- Altura

*1,56*

- Peso

*56*

- Medidas 

?

- Percentual de gordura(BF)

20%

- Tempo de treino

4 anos

- Objetivo

Manutenção massa magra/perda de gordura

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Fui recomendada a usar:

15mg - 6 semanas

5mg de 8 em 8h!

Oxandrolona 10mg!

• Kitanadelrei mudou o título para Primeiro ciclo oxandrolona- feminino com fotos novembro 2020

Publicidade

Postado

Geralmente comecam com doses menores, de 5 a 10 mg e depois vao aumentando, mas manter os 15mg é uma opcao viável também, pelo fato de ainda ser uma dose sem tanto risco a virilizacao e também nao ser uma dose baixa.

Eu aumentaria sua proteina pra pelo menos 2,5g/kg(140g de prot) e diminuiria essa gordura pra pelo menos 1g/kg(ela está muito alta, quase 2g/kg..) pois vc teria melhores resultados com ela menor pelo fato de nao consumir essa gordura em excesso comparado ao necessário e abrindo espaco pra um maior consumo de carboidratos, propiciando melhor disposicao e energia nos treinos e consequentemente melhores resultados.

2 horas atrás, Kitanadelrei disse:

DIETA:::: 2000kcal

Vou fazer 250g de carboidratos

120g de proteína

100g de gordura

Esses macros em kcal da o total de 1000+480+900=2380

Aí tem quase 2400kcal e nao 2000, cuidado pra nao acabar fazendo superavit calórico e indo contra ao seu objetivo.

Postado
36 minutos atrás, VYD disse:

Geralmente comecam com doses menores, de 5 a 10 mg e depois vao aumentando, mas manter os 15mg é uma opcao viável também, pelo fato de ainda ser uma dose sem tanto risco a virilizacao e também nao ser uma dose baixa.

Eu aumentaria sua proteina pra pelo menos 2,5g/kg(140g de prot) e diminuiria essa gordura pra pelo menos 1g/kg(ela está muito alta, quase 2g/kg..) pois vc teria melhores resultados com ela menor pelo fato de nao consumir essa gordura em excesso comparado ao necessário e abrindo espaco pra um maior consumo de carboidratos, propiciando melhor disposicao e energia nos treinos e consequentemente melhores resultados.

Esses macros em kcal da o total de 1000+480+900=2380

Aí tem quase 2400kcal e nao 2000, cuidado pra nao acabar fazendo superavit calórico e indo contra ao seu objetivo

Nossa muito obrigada pelas dicas. A dieta foi passada por minha nutri quando estava em bulking...na verdade estou querendo fazer um bulking com a oxandrolona...porém estão falando que meu bf está alto. Vou consertar essa questão da gordura pra 50g... E aumentar um pouco mais os carbos. Obrigadaaaa

34 minutos atrás, Lincolnn disse:

se seu objetivo é perder gordura então você pode diminuir os carbos e aumentar a quantidade de proteína, vai te auxiliar bastante nisso. 

Pensei em fazer isso ao final do ciclo

Postado

Achei a qauntidade de gordura muito alta, reduziria a gordura para umas 70 gramas so! a sua dieta ta com as contas de kcal errada, vamos la 250 g de carbo, cada grama tem 4 kcal entao 250 gr sao 1000 kcal, a proteina tambem e 4 kcal por gr 120 x 4 + 480, a gordura sao 9 kcal por grama entao seria 100 x 9 + 900 o total esta dando 2380kcal! se vc reduzir a gordura para 70 gr as kcal em gordura ja cai para 630 ficando com as kcal bem proxima do que vc deseja q é as 2000kcal

Postado

bom shape, só dar uma lapidada a mais .

dose vai de 10 a 30 mg para oxandrolona
20 ainda sendo uma dosagem segura para 90% dos casos

capricha na dieta e aeróbicos que serão eles os responsáveis pelo resultado.

Postado
1 hora atrás, BIgLeo0312 disse:

Achei a qauntidade de gordura muito alta, reduziria a gordura para umas 70 gramas so! a sua dieta ta com as contas de kcal errada, vamos la 250 g de carbo, cada grama tem 4 kcal entao 250 gr sao 1000 kcal, a proteina tambem e 4 kcal por gr 120 x 4 + 480, a gordura sao 9 kcal por grama entao seria 100 x 9 + 900 o total esta dando 2380kcal! se vc reduzir a gordura para 70 gr as kcal em gordura ja cai para 630 ficando com as kcal bem proxima do que vc deseja q é as 2000kcal

Isso que vou fazer mesmo amigo, acho que me equivoquei na contagem rsrs vou até editar!

8 minutos atrás, Stein disse:

bom shape, só dar uma lapidada a mais .

dose vai de 10 a 30 mg para oxandrolona
20 ainda sendo uma dosagem segura para 90% dos casos

capricha na dieta e aeróbicos que serão eles os responsáveis pelo resultado.

Nem acredito que o mestre respondeu mimha avaliação ???!!!

Eu amo aeróbicos então não vai ser nenhum problema rsrs minha dúvida era justamente essa também!!!

Bom vou ajustar mais a dieta e inserir mais dois dias de aej!

Postado
18 minutos atrás, Stein disse:

se gosta de aeróbicos faça todos os dias que for possível

ajusta a dieta com carbo baixo, mais sem esquecer das calorias totais

dá pra usar ioimbina ou clembuterol para ajudar no processo.

use caso estagne no resultad

Não sabia que poderia fazer os aej todos os dias hahahah. Muito obrigada pela informação...pretendo manter o carro assim pois sou ectormorfa...emagreço muito fácil então estou um pouco relutante em diminuir os carbos rsrs 

Acredito que não vou precisar desses medicamentos, mas caso Veja que não estou perdendo gordura irei adicionar sim! Obrigada mesmo por sanar minhas dúvidas!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...