Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, sei que é meio escroto essa dúvida, eu treino hard , bem hard , faço a dieta limpa e sempre certinha e agora hormonizado.

Tem algum mal não ir treinar uns 2 dias por conta de compromissos? 

Ontem NN fui treinar porém corri 5km.

Hj nn posso ir dnv , porém, sempre que eu NN posso ir eu tiro 500kcal da minha dieta para compensar.

Publicidade

Postado
13 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

Galera, sei que é meio escroto essa dúvida, eu treino hard , bem hard , faço a dieta limpa e sempre certinha e agora hormonizado.

Hj nn posso ir dnv , porém, sempre que eu NN posso ir eu tiro 500kcal da minha dieta para compensar.

Cara não vejo nenhum mal, as vezes estou de serviço num dia eu faço 2 treinos (perna, peito e tríceps) só não sei se é certo. Geralmente tiro serviço fim de semana, então esses 2 treinos são na sexta e fico sábado e domingo sem treinar.

Postado

2 dias sem treinar no longo prazo não vai fazer absolutamente nenhuma diferença. 

corpo começa a perder massa muscular em média 3 semanas depois de parar de treinar e condicionamento físico demora até mais que isso.

então se for uma parada pontual, zero problema. 

agora se for 2 dias todo mês... aí já estamos falando de outra coisa. 

Postado
16 minutos atrás, Lincolnn disse:

2 dias sem treinar no longo prazo não vai fazer absolutamente nenhuma diferença. 

corpo começa a perder massa muscular em média 3 semanas depois de parar de treinar e condicionamento físico demora até mais que isso.

então se for uma parada pontual, zero problema. 

agora se for 2 dias todo mês... aí já estamos falando de outra coisa. 

E  tem semanas q eu falto 2 dias, outras falto 1 dia, mas eu sempre tô regulando dieta e sempre treinando pesado nos dias q consigo ir . 

Postado
4 minutos atrás, Souza_PMSC disse:

E  tem semanas q eu falto 2 dias, outras falto 1 dia, mas eu sempre tô regulando dieta e sempre treinando pesado nos dias q consigo ir . 

bom se faltar um ou mais dias por semana é algo que faz parte da sua rotina então sim, vai ter uma diferença no longo prazo mesmo que voce ''ajuste'' dieta e treine pesado. 

Postado

Fiquei 7 dias sem treinar por conta da dengue, não senti quase nada de diferença no Shape e olha q me alimetnei pouco nesses dias.

Postado

Nenhum mal, principalmente se tu compensar nos outros treinos.

Por exemplo, se tu treina um músculo por dia e faltou dois dias, compensa fazendo um treino mais longo associando 2 músculos 

Postado
Em 28/10/2020 em 21:44, Souza_PMSC disse:

Tem problem sim! Você vai perder todos os ganhos!!! Kkkkk

Agora a sério, não faz mal faltar um ou dois dias, o importante é que você não perder a consistência de treino.

Abraço!

Postado

Se você treina o músculo apenas 1x por semana , sim, vai dar merda a longo prazo 

Se está num esquema Push Pull legs, não tem Problema não, na verdade o descanso é essencial.  Eu sempre curti tirar um dia off durante a semana e Outro no domingo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...