Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Estava aqui na Golds Gym ouvindo 2 monstros conversar,ai um falou,"cara,esse mes eu vo ter que limpar meus receptores,nao ta a msm coisa mais" e outro disse, " escolhe bem o produto que maioria é papo furado,"

enfim, eu procurei na internet e tals e descobri que existe um produto que limpa seus receptores para esteroids,porque apos ,2,3,4 ciclos,nao vai ser como o primeiro né?

Claro que não, apos 3, 4 ciclos vc estará muito maior do que quando fez o primeiro, e consequentemente os ganhos são muito mais difíceis...

faça contas básicas... um primeiro ciclo médio para um cara com peso igual a altura, vamos colocar que ele ganhe 7 kilos apenas de músculo.

se ele fizer 2 ciclos por ano, iniciando com 70 kilos, em 5 anos ele tá do tamanho do Markus Ruhl com 140 kilos :lol: , não preciso dizer que as coisas não são fáceis assim né? :P

Publicidade

Postado

Claro que não, apos 3, 4 ciclos vc estará muito maior do que quando fez o primeiro, e consequentemente os ganhos são muito mais difíceis...

faça contas básicas... um primeiro ciclo médio para um cara com peso igual a altura, vamos colocar que ele ganhe 7 kilos apenas de músculo.

se ele fizer 2 ciclos por ano, iniciando com 70 kilos, em 5 anos ele tá do tamanho do Markus Ruhl com 140 kilos :lol: , não preciso dizer que as coisas não são fáceis assim né? :P

Pois é...se essa história de limpar receptores fosse verdade, é so o coleman limpar os dele e ano que vem ele ta com 300 kg(em que mundo existe isso??? Me fala que eu vo pra la).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...