Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava aqui na Golds Gym ouvindo 2 monstros conversar,ai um falou,"cara,esse mes eu vo ter que limpar meus receptores,nao ta a msm coisa mais" e outro disse, " escolhe bem o produto que maioria é papo furado,"

enfim, eu procurei na internet e tals e descobri que existe um produto que limpa seus receptores para esteroids,porque apos ,2,3,4 ciclos,nao vai ser como o primeiro né?

http://www.tfsupplements.com/store/cart.php?m=product_detail&p=519

enfim,se alguem sabe se isso realmente funciona ou nao,

se conheçe algum produto melhor ou nao,

opnioes ai,pois seria interessante se funcionar msm ne?

varios caras do BB.com falam que funcionam mais alguns falam que é papo furado..

Publicidade

Postado

nunca se sabe né cara, não sou muito ligado com ae's não, mas pode ser efeito placebo tbm né, mas se for verdade seria uma parada divina pra quem usa.

Postado

Não acredito, não compraria, possivelmente mais um "puro marketing".

As empresas competem umas com as outras pra ver quem faz o melhor produto, quem chama mais a atenção. Todos os dias há novidades e produtos cada vez mais chamativos, prometendo muitas vezes "milagres". E nessa tal "competição" para atrair cada vez mais compradores é que saem produtos como o nosso amigo M-Drol, que parou de ser fabricado pois um dos principais motivos foi o desenvolvimento de doenças hepáticas em alguns indivíduos.

Moral da história: Se eu ciclasse, não usaria pois prefiro que seja um produto que permaneça bastante tempo no mercado, para assim ser feitos cada vez mais estudos a respeito e para ter um conhecimento um pouco mais concreto a respeito dos reais benefícios/colaterais do medicamento/droga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...