Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pelo menos um exercício eu estou, aliás estava, fazendo mais: cordinha, vinte e um minutos kkk

Eu tinha uma pira com elevação lateral também. Ia pra polia do cross-over e fazia uns sets com elevação lateral pela frente e outros sets com elevação lateral por trás.

Postado
Em 28/01/2022 em 14:08, Vecchio disse:

Pelo menos um exercício eu estou, aliás estava, fazendo mais: cordinha, vinte e um minutos kkk

Eu tinha uma pira com elevação lateral também. Ia pra polia do cross-over e fazia uns sets com elevação lateral pela frente e outros sets com elevação lateral por trás.

Também gosto de macetar o ombro, kkkk. 

Agora que estou em manutenção e ganhando MM aos poucos estou finalmente conseguindo ver a divisão entre ele e os outros músculos, acho mt top. 

Postado

Treino de hoje (28/01) - Costas e Bíceps

Remada aberta 4x

Serrote 4x

Puxada alta 4x

Crucifixo polia uni. 4x

Rosca direta barra W 3x [10kg+10kg/11reps] - Mais um PR da semana, consegui fazer +1rep.

Rosca alternada 3x

Encolhimento 3x

Rosca inversa 3x

Corrida 25min

Postado

Treino de hoje (29/01) - Pernas

Agachamento livre 4x - Regredi. Consegui fazer com 80kg, mas foram menos reps e a execução tbm n foi tão boa. Não sei o que houve, talvez n progredi as cargas da forma correta. Geralmente eu vou aquecendo bem, fazendo várias reps com carga baixa, mas dessa vez fiz (aquecimento e feeders sets):
1set - 20kg/10reps (aquecimento)
2set - 40kg/10reps (aquecimento)
3set - 60kg/10reps (feeder 1)

4set - 80kg, começando a contar as séries a partir daqui.

Em tese eu teria mais energia pra fazer essa série com 80kg, mas acabei n desempenhando conforme as expectativas.

Legpress 4x

Cadeira flexora 4x - PR, consegui com 35kg.

Mesa flexora 4x

Extensora uni. 3x

Flexora uni. 3x

Elevação pélvica 3x

Gêmeos sentado 3x

Abs supra 3x

Abs infra 3x

Bocejei duas vezes durante o treino, estranho, talvez tenha comido um pouco perto do treino. Comi às 12h e comecei o treino às 14h.

Anyway, a partir de semana q vem deload.

Postado (editado)

Varias coisas podem atrapalhar mesmo, sono, se alimentar perto do treino, fadiga acumulada (acredito nisso) e etc.

Mas também pode ser o aquecimento, faça 10 reps so nas series de aquecimento e pare umas 5 reps antes da falha, bem leve.

Ja os feeders, nao passe de 4/5 reps, eu costumo fazer 2 reps só.

Inclusive a carga de trabalho (work set) eu faço 1 ou 2 reps, só pra desbloquear a carga, e nao sentir a diferença de peso ao subir da feeder pra work set. 

Editado por Guimers
Postado
Em 29/01/2022 em 16:19, Guimers disse:

Varias coisas podem atrapalhar mesmo, sono, se alimentar perto do treino, fadiga acumulada (acredito nisso) e etc.

Mas também pode ser o aquecimento, faça 10 reps so nas series de aquecimento e pare umas 5 reps antes da falha, bem leve.

Ja os feeders, nao passe de 4/5 reps, eu costumo fazer 2 reps só.

Inclusive a carga de trabalho (work set) eu faço 1 ou 2 reps, só pra desbloquear a carga, e nao sentir a diferença de peso ao subir da feeder pra work set. 

Bah mano, muito boa essa de fazer 1 ou 2 reps na carga de trabalho, nunca havia pensado, mas faz super sentido, vou testar no próximo treino. 

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Fiquei uma semana sem atualizar o diário, pois estava fazendo deload, então acabei me ausentando do diário, já que não tinha nada de interessante e/ou diferente para relatar.

Treino A (07/02) - Peito, Ombros, Tríceps

Supino reto halteres 4x [26kg/10reps] - Mantive, mas senti mais conforto articular ao realizar o movimento, então só por isso a semana deload já valeu a pena. 

Voador 4x

Supino inclinado halteres 4x

Desenvolvimento 4x - Mantive, faz tempo que estou nos halteres de 16kg.

Elevação lateral polia 4x

Tríceps corda 4x - Progredi. 25kg. Consegui fazer com mais facilidade. 

Tríceps pulley 4x

Corrida 25min (vel. 8.5)

Sets: 12 peito / 8 ombros / 8 tríceps = 28

Editado por frxavier
Postado

Treino B (08/02) - Costas e Bíceps

Remada curvada 4x - 40kg. Regredi na carga, mas a execução melhorou. Quando fiz com 46kg senti muito a parte superior das costas, desta vez senti a parte mais baixa também, então vou tentar buscar os 46kg novamente sentindo não apenas a parte superior das costas, mas ela como um todo.

Remada aberta 4x

Puxada alta 4x 

Extensão lombar 4x

Voador inverso 3x

Rosca direta halteres 4x - Progredi, fiz boas repetições com os halteres de 12kg, pump foi absurdo.

Rosca polia 4x - 35kg. Progredi.

Corrida 20min

Não fiz exercício pra antebraço e nem encolhimento (trapézio). Reparando os demais diários e vídeos do YT, vejo quase ninguém treinando esses músculos, realmente há necessidade?

Postado (editado)
Em 09/02/2022 em 15:38, frxavier disse:

Não fiz exercício pra antebraço e nem encolhimento (trapézio). Reparando os demais diários e vídeos do YT, vejo quase ninguém treinando esses músculos, realmente há necessidade?

Quando eu faço o levantamento terra com pegada de snatch, eu geralmente termino o movimento quase com um barbell shrug. Dá uma ajudada nos traps e acho que mesmo tua Puxada já aciona.

Editado por brenojoca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...