Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dos 130kg aos 72kg – Diário de um Ex-Obeso Em Evolução


frxavier

Posts Recomendados

Treino de Peito

Voador 4x

Supino inclinado halteres 4x

Supino reto máquina 4x

Crossover 4x

Crucifixo 4x

Tríceps corda 4x

Tríceps barra triângulo 4x

Tríceps unilateral 4x

 

Nossa, consegui um bump muito bom, com certeza foi por causa do crucifixo, fazia tempo q n fazia esse exercício e o peito ficou bem cheio, curti demais, vou adicionar esse exercício. Sempre fiz errado, mas agora que aprendi estou vendo como ele é bom.

 

Não estou mais em manutenção, desci um pouco as calorias, 2600kcal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/rBcUDuo

 

Segue atualização do físico. Queria ter tirado uma foto melhor, mas acabei não conseguindo.

 

Eu estava melhor, dps de ter ficado um bom tempo em manutenção, mas acabei tendo uma virose. Peso saiu de 84 p 81. Comecei a tomar os remédios e foi p 87.

 

Agora q estou bem e o peso está variando entre 83 e 84.

 

Fazendo ABCx2 e consumindo 2300kcal.

 

Objetivo: Cutting.

 

Querendo ou n, o importante é buscar uma melhor versão de si msm. Estou evoluindo e fico feliz com isso. Acho q estou com uns 16% de bf, então chegando em uns 10-12 bf melhoraria bastante.

Editado por frxavier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape ta otimo.

Infelizmente qualquer 'vacilo' nosso se reflete em peso, ganho rapido de gordura e etc.

Parece que as celulas de gordura só ficam esperando, a hora que voce passa da conta ela absorve tudo e volta ficar grande KKK.

Pela foto parece que sua qtde de gordura está bem proxima da minha, voce tem algo nos flancos tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2021 em 07:50, Guimers disse:

Shape ta otimo.

Infelizmente qualquer 'vacilo' nosso se reflete em peso, ganho rapido de gordura e etc.

Parece que as celulas de gordura só ficam esperando, a hora que voce passa da conta ela absorve tudo e volta ficar grande KKK.

Pela foto parece que sua qtde de gordura está bem proxima da minha, voce tem algo nos flancos tambem?

Sim, tenho bastante, mas com o cutting parece que está cada vez mais diminuindo. Essa foto acabou me privilegiando na real, pq como foi de lado acabou não pegando os flancos, mas tenho sim mano... Principalmente quando coloco uma calça, dá aquele efeito muffin, já ouviu falar? KKKKK

 

Objetivo é um dia perdê-los, estou na luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2021 em 15:23, Guimers disse:

Meu objetivo de vida.

Acho que pra eu perder, só chegando perto dos 10% de bf, e pra mim que nunca teve 10% ta bem dificil.

Cara, na minha opinião, nós nunca fizemos um cutting de verdade kkkkk (pelo menos eu)

 

Ou seja, não ficamos o tempo suficiente pra secar aquela região. No meu caso, eu sempre errava muito na dieta, então era um cutting/manutenção, mas agora que eu consegui controlar isso, acho q vou conseguir bons resultados. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2021 em 16:56, frxavier disse:

Cara, na minha opinião, nós nunca fizemos um cutting de verdade kkkkk (pelo menos eu)

 

Ou seja, não ficamos o tempo suficiente pra secar aquela região. No meu caso, eu sempre errava muito na dieta, então era um cutting/manutenção, mas agora que eu consegui controlar isso, acho q vou conseguir bons resultados. 

 

 

Eu não acho não.

Acho que não é o tempo suficiente e sim qual o ponto de partida.

Quanto mais baixo estiver e se manter, mais baixo consegue descer. Já e a segunda vez que fico +4 meses em cutting e chega uma hora que fica insustentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de Peito, Ombros, Tríceps e Abs

 

Voador 4x

Supino inclinado halteres 4

Supino reto máquina 4x

Elevação lateral unilateral 3x

Desenvolvimento máquina 4x

Elevação lateral 3x

Tríceps corda 3x

Tríceps unilateral 3x

Tríceps pulley 3x

Abs infra 4x

Abs supra 4x

 

Treino mt bom, pump nos ombros foi legal... Tô achando meu treino de tríceps meio fraco, vou tentar melhorar nos próximos. 

 

Finalmente achei exercícios pro abs em q eu sinta-os. Estou fazendo naquela prancha apoiada na parede, na vertical.

 

Até agr fiz 3 refeições:

1. 5 ovos, 4 fatias de pão, 60g queijo;

2. 200g miojo, 100g frango, cenoura;

3. 200g miojo, 70g frango.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Day off.

 

1. Depois de 3 semanas consumindo 2300kcal sem errar, fiz algumas refeições livres. Nada exagerado, pq felizmente venci a compulsão alimentar, mas basicamente comi normal na ref 1, no almoço fui no churrasco da vó, comendo algumas carnes de churrasco mais gordas, além de arroz e maionese de batata, de tarde comendo 2 pedaços de torta normais.

 

Até o momento, shape está melhor do q acordei, encheu um pouco mais. De noite vou comer normal.

 

2. Até pensei em criar um tópico, mas primeiro vou perguntar aos amigos q acompanham. Vou passar na praia a virada com amigos, dia 25 a 02, e gostaria de chegar num shape legal. Estou secando, mas como eu estava fazendo um cutting bem moderado, acredito q até o dia 25 n vai dar tempo.

 

Acham q vale a pena reduzir as kcal para 2000 e cortar qualquer tipo de refeição livre? Iria maximizar a queima de gordura?

 

Vou tentar fazer mais cardio, mas desde q voltei a fazer cardio semana passada, estou com uma fraqueza enorme nas pernas. Acredito q n seja nenhum tipo de lesão, mas sim esgotamento msm, pq eu estava sem fazer cardio a meses e voltei numa vez só correndo 20min por dia.

Editado por frxavier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...