Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 hora atrás, Duduzão2009 disse:

Caraca tu tem 22 anos e come 1300 para manter 72 kg eu se comer 1200 kcal com 57 kg emagreço umas 180 gramas num dia.

Haha, mas vc tem q levar em consideração q eu estava ciclando carbos nessa época aí, além do q tava na finaleira do cutting. Mas é vdd, tenho bastante dificuldade em perder peso. Mas em contrapartida pra ganhar é uma belezura kkkkk Genética é isso aí

Publicidade

Postado

Tanto para alguns, tão pouco para outros! 

Eu tô aqui, comendo até passar mal em todas as refeições pra subir menos de um quilo no final do mês kkkkk

Postado
4 horas atrás, RenanTrz disse:

Tanto para alguns, tão pouco para outros! 

Eu tô aqui, comendo até passar mal em todas as refeições pra subir menos de um quilo no final do mês kkkkk

Cara, não sei o que é pior, não poder comer muito ou empurrar comida.

Postado

Relato sobre o dia de ontem, terça-feira.

Treino de Costas

Aquecimento: Manguito 2x + Barra fixa 4x
Pulldown corda 4x

Remada cavalinho 5x

Puxada alta triângulo 4x

Remada baixa 4x

Puxada alta barra 4x

Encolhimento com halteres 4x (estímulo)

Corrida 20min

Melhorando bastante no treino de costas, tanto q está sendo o meu treino favorito. Progredindo as cargas visivelmente, muito bom.

DIETA

1. 60g granola, 200ml leite desnatado, 30g whey + 3 ovos inteiros e 2 claras de ovo

2. 250g batata doce, 150g feijão, 100g frango, 100g salada

3. 170g batata doce, 150g frango, 50g arroz, 45g de pasta de amendoim

1900kcal, bem satisfeito com essa dieta, consigo variar bastante os alimentos e a quantidade é satisfatória. Não estou mais levando em consideração a salada na hora do almoço, apenas pego uma quantidade razoável do que estiver disponível no dia (geralmente é pepino, cenoura, alface, repolho ou beterraba).

Postado

Relato sobre o dia de ontem, quarta-feira.

Treino de Femoral, Panturrilhas e Glúteos

Sem dúvidas, é o meu pior treino da semana. Por muito tempo negligenciei o treino de glúteos, então ainda estou aprendendo sobre. Não tenho ainda noção suficiente sobre a execução e até mesmo os exercícios em relação ao femoral e glúteos. Panturrilhas mando bem. Além disso, sempre tem gente usando os aparelhos q o eu quero nesse dia, então às vezes acabo até matando algumas séries.

Cadeira flexora 4x - Esse aqui consigo fazer bem.

Mesa flexora 4x

Panturrilhas gêmeos sentado 4x

Cadeira adutora 4x

Elevação pélvica 4x

Levantamento Terra 4x - Semana passada fiz com 10kg de cada lado, nessa passei para 15kg de cada lado.

Abs 4x

DIETA:

1. 4 fatias de pão integral, 60g queijão, 3 ovos inteiros, 2 claras de ovo, 30g de biscoito amanteigado

2. 250g de batata baroa, 150g feijão, 150g frango

3. Aniversário do meu avô, 83 anos. Comi torta, risólis, pão com salsichão... 

Postado

Relato sobre o dia de ontem, quinta-feira.

Treino de Ombros

Desenvolvimento halteres 4x

Elevação lateral sentado 4x

Elevação frontal na polia 4x

Elevação lateral em pé halteres 4x

Crucifixo inverso na máquina 4x

Crucifixo inverso na polia 4x

Encolhimento halteres 4x

Crucifixo na máquina 8x

Corrida 15min

Treino extremamente volumoso, não organizei direito. Vou jogar esse encolhimento para o treino de costas. Fiz 24 séries para ombros e estimulei o peitoral, pois como disse anteriormente, estou focando bastante o peitoral, treinando ele em segundas e em quintas.

DIETA:

1. 6 ovos inteiros, 30g granola, 100ml iogurte light, 150g banana;

2. 200g frango, 100g feijão, 350g batata inglesa;

3. 100g frango, 120g batata inglesa, 140g arroz, 15g pasta de amendoim.

Postado

Treino de Bíceps/Tríceps

Rosca banco 45 4x

Paralelas + Mergulho 4x

Rosca direta polia 4x

Tríceps testa 4x

Rosca direta halteres sentado 4x

Tríceps barra polia 4x

Rosca alternada 4x

Tríceps corda 4x

Rosca inversa 4x

Corrida 20min

Ontem não consegui treinar, estava chovendo e não tive como ir até à academia. Tenho apenas moto. Acabei não tendo como treinar quadríceps essa semana, infelizmente.

Físico enchendo bem, braço e peito nitidamente maiores. Sei q n é MM, apenas glicogênio, mas tá legal o físico. A ideia é estar em manutenção, mas como disse antes, quero ficar um tempo sem estar tão bitolado assim com a dieta, preciso disso. Claro, não vou ficar lixando todo dia e virar um gordo, mas tô me permitindo comer alguns alimentos mais sujos com a família. Ontem, por exemplo, a família comeu pizza, comi junto. Domingo vai ter festa aqui, vou aproveitar tbm. 

Postado

Relato sobre o dia de ontem, segunda-feira.

Treino de Peito

Voador 5x - 60kg

Supino inclinado halteres 5x - 22kg+22kg

Supino reto máquina 5x - 30kg+30kg

Crossover 5x - 20kg+20kg

Elevação frontal polia 4x 

Corrida 20min

Vou começar a registrar a carga essa semana, daí consigo ter um parâmetro mais concreto acerca da evolução das cargas.  

Postado

Atualizando.

Treino de Ombros

Desenvolvimento halteres 3x (18kg+18kg)

Elevação lateral sentado 3x

Crucifixo inverso halteres 3x

Desenvolvimento hammer 3x (25kg+25kg)

Elevação lateral 3x

Crucifixo inverso máquina 3x

Encolhimento 4x

Corrida 20min

Como vou aderir a um novo método de treino, com um volume mais reduzido, com o objetivo de perder essa paranoia de achar que quanto mais volume melhor, reduzi as séries de 4 pra 3. Amanhã farei o mesmo e a partir de hj início o treino sugerido pelo Sabiih, qual seja, Upper/Lower/Off/A/B/C/Off.

Em relação à dieta, estou em manutenção/leve superávit, aproximadamente 2000kcal. O peso subiu 2kg em 15 dias, acredito q seja glicogênio, pois os músculos estão mais preenchidos. 

Dia a dia bem melhor. Acordando fácil, renovado. Indo dormir com facilidade e pegando sono fácil. Treinos rendendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...