Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 horas atrás, frxavier disse:

Power Lower

Agachamento 3x5 - RP: 40kg+40kg/3reps. Fiquei mt feliz por ter conseguido, ainda mais por ter agachado bem profundamente.

Legpress 3x10

Extensora 2x10

Levantamento terra 4x8

Gêmeos sentado 3x10

Gêmeos em pé 2x10

Abs 8x

Corrida 10min

Estou gostando mt do método PHAT, isso q estou no segundo treino apenas.

DIETA:

1. 30g granola, 40g proteína de soja, 1 pedaço de cuca, 4 ovos inteiros, 200ml iogurte light

2. 100g frango, 150g mandioca, 100g feijão

3. 200g frango, 200g feijão, 150g arroz, 2 ovos, 60g de biscoito de amendoim

Esqueci de adicionar o frango no app na hora do almoço, então errei na dieta, pq acabei dobrando o frango na janta kkkkkkk, mas tranquilo, foi umas 250kcal. 

Estou me sentindo meio estufado e peidando demais, algum alimentando tá me estragando... Sepa o feijão ou os ovos. No app tá dando 30-40g de fibras, n sei se faz mal.

Já vi uma galera comentando que deixar o feijão de molho umas 6h-12h antes de preparar ajuda nisso mano, nunca testei..

Publicidade

Postado (editado)

Quinta - Costas e Ombros Hipertrofia

Remada cavalinho 4x8-12

Barra fixa pegada neutra 3x8-12

Remada baixa 3x8-12

Encolhimento 2x15-20

Puxada alta 2x12-20

Desenvolvimento 3x8-12

Remada alta 2x12-15

Elevação lateral 3x12-20

Crucifixo inverso 3x12-15

Corrida 10min

Puta treino foda, totalmente destruído, consigo sentir todas as partes q treinei fadigas. Mt cedo pra superestimar essa divisão nova, mas por enquanto está sendo o melhor método em q treinei.

DIETA

Muitos conhecidos de academia me questionando por estar em manutenção, achando q deveria partir p um bulking, mas vou me manter firme e continuar, em q pese a vontade de comer mais, kkkkk.

Uma dúvida q estou é sobre subir as calorias... tô consumindo 2200 e o físico ainda tá secando, sendo q já aumentei sábado 200kcal e tbm fiz uma baita ref livre. Em relação ao físico, no espelho, está mais cheio, então n sei se mantenho as kcal ou aumento. Poderiam me dar um norte, @SaBiihe @Alex Ruiz?

Lembrando q fechei 1 ano de treino e nesse tempo fiz apenas 3 meses de bulking, então a maior parte do tempo treinei em condições desfavoráveis, então nem fodendo me encaixo naquele estudo em q é possível ganhar 10kg de MM no primeiro ano de treino.

Editado por frxavier
Postado
Em 02/06/2021 em 08:27, daniellivio disse:

Já vi uma galera comentando que deixar o feijão de molho umas 6h-12h antes de preparar ajuda nisso mano, nunca testei..

Esse lance do molho ajuda mesmo. Inclusive, joga a água bem quente quente (mas não fervendo) no feijão na noite anterior pra fazer o feijão no dia seguinte, já ajuda bastante. 

Postado
41 minutos atrás, frxavier disse:

DIETA

Muitos conhecidos de academia me questionando por estar em manutenção, achando q deveria partir p um bulking, mas vou me manter firme e continuar, em q pese a vontade de comer mais, kkkkk.

Uma dúvida q estou é sobre subir as calorias... tô consumindo 2200 e o físico ainda tá secando, sendo q já aumentei sábado 200kcal e tbm fiz uma baita ref livre. Em relação ao físico, no espelho, está mais cheio, então n sei se mantenho as kcal ou aumento. Poderiam me dar um norte, @SaBiihe @Alex Ruiz?

Lembrando q fechei 1 ano de treino e nesse tempo fiz apenas 3 meses de bulking, então a maior parte do tempo treinei em condições desfavoráveis, então nem fodendo me encaixo naquele estudo em q é possível ganhar 10kg de MM no primeiro ano de treino.

Como tá o peso e BF? Como isso evoluiu nos últimos 3-4 meses?

Postado
11 minutos atrás, RenanTrz disse:

Esse lance do molho ajuda mesmo. Inclusive, joga a água bem quente quente (mas não fervendo) no feijão na noite anterior pra fazer o feijão no dia seguinte, já ajuda bastante. 

Sim, vou fazer isso. Hoje eu n comi feijao e os gases pararam, com certeza é isso.

5 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Como tá o peso e BF? Como isso evoluiu nos últimos 3-4 meses?

Estou com 79kg cravado, bf 12. 

3 meses atrás encerrei bulking com 85kg e encerrei cutting há uns 20 dias com 77kg (uns 12 de bf tbm). 

Postado
51 minutos atrás, frxavier disse:

Quinta - Costas e Ombros Hipertrofia

Remada cavalinho 4x8-12

Barra fixa pegada neutra 3x8-12

Remada baixa 3x8-12

Encolhimento 2x15-20

Puxada alta 2x12-20

Desenvolvimento 3x8-12

Remada alta 2x12-15

Elevação lateral 3x12-20

Crucifixo inverso 3x12-15

Corrida 10min

Puta treino foda, totalmente destruído, consigo sentir todas as partes q treinei fadigas. Mt cedo pra superestimar essa divisão nova, mas por enquanto está sendo o melhor método em q treinei.

DIETA

Isso depende de vc....naum tenho como te dar uma opinião sem saber como está seu shape. Se está treinando bem, se sentindo bem e o peso se mantendo ou aumentando levemente (0,5-1kg/mês), mantenha as kcals. Caso contrário, aumente aos poucos.

Postado (editado)

https://ibb.co/g36Tgr6

Foto q tirei na academia quinta.

Treino de Pernas Hipertrofia

Agachamento livre 4x

Afundo 3x - Trabalha quad ou glúteos isso aqui?

Legpress 3x

Cadeira extensora 2x

Cadeira adutora 3x

Flexora em pé 2x

Mesa flexora 2x

Deadlift 4x

Gêmeos sentado 2x

Gêmeos em pé 2x

DIETA

1. 4 fatias de pão, 4 ovos inteiros, 30g queijo colonial, 15g pasta de amendoim, 40g soja, 100ml iogurte

2. 600g batata inglesa, 150g frango

3. 2 pães de xis, 400g carne moída, 60g queijo colonial

Peso ainda caindo, mas como ainda tô treinando bem, vou manter a dieta.

Editado por frxavier
Postado
5 minutos atrás, frxavier disse:

Treino de Pernas Hipertrofia

Agachamento livre 4x

Afundo 3x - Trabalha quad ou glúteos isso aqui?

Legpress 3x

Cadeira extensora 2x

Cadeira adutora 3x

Flexora em pé 2x

Mesa flexora 2x

Deadlift 4x

Gêmeos sentado 2x

Gêmeos em pé 2x

DIETA

1. 4 fatias de pão, 4 ovos inteiros, 30g queijo colonial, 15g pasta de amendoim, 40g soja, 100ml iogurte

2. 600g batata inglesa, 150g frango

3. 2 pães de xis, 400g carne moída, 60g queijo colonial

Peso ainda caindo, mas como ainda tô treinando bem, vou manter a dieta.

Afundo trabalha os dois. Sinceramente prefiro.

E bulgaro trabalha mais ainda o gluteo, bgl é hard HAHAHA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...