Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Agradeço galera , pelo feedback do shape ,dúvida minha em relação  a proteína Estar em  2.4g, ela acaba convertendo isso em  em ácidos graxos ( gordura )  por estar em excesso ? 
-em minha opinião Evolui sempre comendo mais proteína ( me deixa mais saciado)
-Diminuí-las daria diferença no shape, é ideal ? se tiver nesse valor quais Os efeitos ?

- O problema em questão da proteína estar alta é porque não conseguir diminuir ela , pois os  alimentos em questão, faziam subir a mesma . Entretanto , tentei diminuir , mas acabou abaixando as kcal não chegando ao gcd e então não consegui encaixar algo que batesse as kcal , oque fez que eu subisse as proteína afim de bater as  kcal  (2866)

- De maneira análoga ,caso não bata as kcal , é consiga  os macros ( carbo , Protein ...) ? Daria diferença ?

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, MarceloR28 disse:

Agradeço galera , pelo feedback do shape , em relação  a proteína , 2.,4g eala acaba convertendo isso em  em ácidos graxos ( gordura )  por estar em excesso ? 
em minha opinião Evolui sempre comendo mais proteína ( me deixa mais saciado)

- O problema em questão da proteína está alta é porque não conseguir diminuir ela , pois os  alimentos em questão, faziam subir a mesma . Entretanto , tentei diminuir mais não conseguir encaixar algo que batesse as kcal (2866)

- De maneira análoga ,caso não bata as kcal , é consiga  os macros ( carbo , Protein ...) ? Daria diferença ?

Pode comer cara não é nada demais , vai de pessoa pra pessoa isso dai 20-30 g de carbo em 400 g de carbo nem vai mudar nada 120 kcal isso

Postado
Em 28/10/2020 em 14:53, MadrugaDentista disse:

Acompanhando brother. Shape maneiro, estético(proporção ombro-cintura muito boa).

Como falaram eu baixaria a proteína pra 1,8 e jogaria resto de carbo

@MadrugaDentista Qual a relação em vista do shape  usando esse valor ? você acha que o corpo converteria em gordura , é desnecessário o mesmo ? 

acho o valor bem baixo... Olha o comentário acima, que eu  fiz acima .

Postado
15 minutos atrás, MarceloR28 disse:

@MadrugaDentista Qual a relação em vista do shape  usando esse valor ? você acha que o corpo converteria em gordura , é desnecessário o mesmo ? 

acho o valor bem baixo... Olha o comentário acima, que eu  fiz acima .

Mano, não tem problema nenhum tu usar a proteína na casa de 2,4. A gente fala só porque ser “desperdício” usar essa quantidade, sendo que o anabolismo em bulking não necessita dessa quantidade, e tu poderia substituir por carbo que daria uma energia extra para conseguires extrair um extra no treino.

Ahh também a questão da saciedade que a proteína gera, o que em algumas pessoas acaba dificultando na hora de bater as calorias e macros que um bulking pede e também a questão de um maior gasto energético pro corpo metabolizar a proteína.

Mas em resumo, em termos práticos não vai fazer diferença nenhuma ou quase nenhuma. O que te diria é pra ir testando variações e vendo como teu corpo reage melhor sabe.

As vezes achamos que estamos evoluindo bem(e as vezes estamos mesmo) mas talvez com outro método poderíamos evoluir ainda mais. 

Musculação é uma maratona, e o autoconhecimento do corpo principalmente em relação a dieta e treino é que vão te diferenciar nesse processo

Postado

Aumenta o carbo igual a galera tá falando pra tu ver. Logo logo tu vira um poço de banha e perde toda sua definição 

Aumenta o carbo igual a galera tá falando pra tu ver. Logo logo tu vira um poço de banha e perde toda sua definição. E outra, essa que corpo joga fora a proteína acima de 2g/kg eh mentira 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...