Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Depende do ester.

E depende do que é um shape foda para você.

Postado

Na questao do shape vai muito além de só anabolizante, todas as outras questoes entram como treino focado no seu objetivo, dieta com disciplina, sono..

Além do tempo de treino, n adianta querer ter O shape treinando 2 meses, leva tempo pra construirmos "bons" músculos.

Postado
Em 27/10/2020 em 22:04, Mr Nobody disse:

Depende do ester.

E depende do que é um shape foda para você.

Spoiler

Seria enantato e um shape foda seria algo nessa pegada aqui https://www.instagram.com/p/CGOGotIDVkC/?igshid=1o1ikut0nrmdd

https://www.instagram.com/p/CGOGotIDVkC/?igshid=1rqatd61re04y

Em 27/10/2020 em 23:45, VYD disse:

Na questao do shape vai muito além de só anabolizante, todas as outras questoes entram como treino focado no seu objetivo, dieta com disciplina, sono..

Além do tempo de treino, n adianta querer ter O shape treinando 2 meses, leva tempo pra construirmos "bons" músculos.

Eu sei disso tudo né mano se eu realmente for entrar nisso aí dieta ,treino e paciência serão pilares também

Postado
3 minutos atrás, Jhowtromundo disse:
  Mostrar conteúdo oculto

Seria enantato e um shape foda seria algo nessa pegada aqui https://www.instagram.com/p/CGOGotIDVkC/?igshid=1o1ikut0nrmdd

https://www.instagram.com/p/CGOGotIDVkC/?igshid=1rqatd61re04y

Eu sei disso tudo né mano se eu realmente for entrar nisso aí dieta ,treino e paciência serão pilares também

Nao tem como saber que vc sabe né manin, vc citou "usando testosterona apenas",  nao da pra saber que vc sabia q esses outros fatores sao extremamente importantes e sem eles vc estará bem longe de ter bons resultados, pelo fato de que a maioria das pessoas usa a frase "com bomba até eu" como se o hormonio fizesse tudo sozinho.

Postado
Em 27/10/2020 em 19:12, Jhowtromundo disse:

Quanto fica a testo média de alguém que aplica 500 mg por semana , e emendando mais uma pergunta da pra ter um shape foda usando testosterona apenas ??

eai manin, blz? 

não querendo dar lição de moral e nada, mas... AEs não é poção mágica que você toma de noite e pá - acorda com puta shape (igual a maioria dos leigos no assunto falam), para se construir um shape "foda" leva anos, e muito dedicação, disciplina e estudo. Já vi muita gente entrando empolgado metendo AEs e depois meses depois parando pq não via evolução, ou seja, achou que só o hormônio iria fazer 90% do trabalho, quando na verdade é ao contrario, onde os AEs ajudam em uns 10% nos resultados o restante é treino pesado/dedicado e dieta..

Postado
4 minutos atrás, hard_horse disse:

eai manin, blz? 

não querendo dar lição de moral e nada, mas... AEs não é poção mágica que você toma de noite e pá - acorda com puta shape (igual a maioria dos leigos no assunto falam), para se construir um shape "foda" leva anos, e muito dedicação, disciplina e estudo. Já vi muita gente entrando empolgado metendo AEs e depois meses depois parando pq não via evolução, ou seja, achou que só o hormônio iria fazer 90% do trabalho, quando na verdade é ao contrario, onde os AEs ajudam em uns 10% nos resultados o restante é treino pesado/dedicado e dieta..

De boa mano eu sei que sem treino e dieta , hormônio não adianta minha pergunta é apenas se dá pra ter um bom shape usando só testo uma curiosidade apenas 

Postado

Com 500mg de Enantato deve ser no minimo 3000ng/dl e no máximo 4000ng/dl.

E o shape proposto, eu diria até que daria para chegar nele sem o uso de hormônios - claro que tem uma diferença entre chegar e manter o shape assim 365 dias do anos. E sim, a testosterona de fato ajudaria a manter um shape assim. E mesmo com o uso de AEs é algo que leva anos para alcançar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...