Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Rápida Sobre HCG!! AJUDEM PLS

Visitante

Posts Recomendados

Glr estou com uma dúvida muito rápida aqui sobre hcg,é o seguinte:

Eu estava usando 500ui/semana e fiz exame de testo total e continuou o mesmo nível após o uso do hcg (1 mês de uso),significa que ele é sub ou falso?

Pois pelo que sei o hcg aumenta a testo junto com o lh,posso estar errado mas acho que é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, MBD disse:

Ué, mas você tá natural?

Não Mbd,estou em blast no momento...

Estou usando o hcg pra outros benefícios além da fertilidade

Só que ouvi falar que o hcg soma junto com a testo exógena que o indivíduo toma,ai fiquei em dúvida da qualidade do hcg pois a testo continua a mesma...

Link para o comentário

• Moderador
1 minuto atrás, Rebolin disse:

Não Mbd,estou em blast no momento...

Estou usando o hcg pra outros benefícios além da fertilidade

Só que ouvi falar que o hcg soma junto com a testo exógena que o indivíduo toma,ai fiquei em dúvida da qualidade do hcg pois a testo continua a mesma...

HCG não faz nem cócegas num eixo inibido, se continuar inibindo ele usando testo.

Resumindo: não vai aumentar nada de testo durante o uso de testo, seja 200ui ou 1.000ui.

Link para o comentário

Agora, MBD disse:

HCG não faz nem cócegas num eixo inibido, se continuar inibindo ele usando testo.

Resumindo: não vai aumentar nada de testo durante o uso de testo, seja 200ui ou 1.000ui.

Entendi...

Foi o Tiago Celli que disse isso,aquele fdm

Obrigado.

Link para o comentário

Mas pelo menos qd vc usou o Hcg deu pro saco voltar maior? Tem amigo meu que tá querendo ter filho e ajudou muito durante a época de Blast deles. Se pelo menos isso deu certo em vc então não era falsificado. 

Quais são as vantagens que vc sentiu usando, vale a pena? Só por conhecimento mesmo, meu ciclo tá acabando e tinha planos de dar uma carga de Hcg, independente de TPC ou Cruise. 

Link para o comentário

12 horas atrás, Tio46 disse:

Mas pelo menos qd vc usou o Hcg deu pro saco voltar maior? Tem amigo meu que tá querendo ter filho e ajudou muito durante a época de Blast deles. Se pelo menos isso deu certo em vc então não era falsificado. 

Quais são as vantagens que vc sentiu usando, vale a pena? Só por conhecimento mesmo, meu ciclo tá acabando e tinha planos de dar uma carga de Hcg, independente de TPC ou Cruise. 

Deu uma inchada a mais do que estava antes sim

Eu senti melhora no humor,melhora na pele e cabelo,melhora na definição(estou com muito mais facilidade em perder peso e mais veias pelo corpo todo, etc...

Mano hcg não é só pra fertilidade não,muita gente pensa que é mas ele tem inúmeros benefícios além disso tais como:

-Melhora no sono

-Melhora no sistema imunológico

-Melhora na ereção e libído

-Aumento da densidade óssea

-Maior produção de neurotransmissores 

-Maior produção de dhea e pregnenolona

Fora que ajuda quando for parar de usar testo já ter uma recuperação mais rápida no eixo

Link para o comentário

21 horas atrás, Rebolin disse:

Deu uma inchada a mais do que estava antes sim

Eu senti melhora no humor,melhora na pele e cabelo,melhora na definição(estou com muito mais facilidade em perder peso e mais veias pelo corpo todo, etc...

Mano hcg não é só pra fertilidade não,muita gente pensa que é mas ele tem inúmeros benefícios além disso tais como:

-Melhora no sono

-Melhora no sistema imunológico

-Melhora na ereção e libído

-Aumento da densidade óssea

-Maior produção de neurotransmissores 

-Maior produção de dhea e pregnenolona

Fora que ajuda quando for parar de usar testo já ter uma recuperação mais rápida no eixo

Muito bom, vou mandar bala assim q acabar o ciclo, já que não usei intra. 

Acho que foi vc que ensinou, entre o último shot e a TPC, ou no início do Cruise, 5000/2 na semana! 

Valeu pelo relato bro! 

Link para o comentário

3 horas atrás, Tio46 disse:

Muito bom, vou mandar bala assim q acabar o ciclo, já que não usei intra. 

Acho que foi vc que ensinou, entre o último shot e a TPC, ou no início do Cruise, 5000/2 na semana! 

Valeu pelo relato bro! 

De nada..

10.000 ui na semana? vai é morrer com isso kkk

no meu caso estou usando 250ui 2x na semana,quando se toma dose alta igual vc disse ocorre dessensibilização,ai depois vc fica dependente do hcg pra produzir lh 

Link para o comentário

8 minutos atrás, Rebolin disse:

no meu caso estou usando 250ui 2x na semana,quando se toma dose alta igual vc disse ocorre dessensibilização,ai depois vc fica dependente do hcg pra produzir lh 

HCG não aumenta o LH. HCG imita o LH.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...