Vinicius.seth 42 Postado Outubro 27, 2020 às 16:34 Postado Outubro 27, 2020 às 16:34 Galera em dias de reefed, posso encaixar os macros das refeições, sem passar do supervit calorico? Batendo apenas as proteinas, eu irei treinar pernas intenso nos dias do reefed, com cardio em jejum as 5h da manhã, e 1hora da tarde musculação, Vou fazer o meu pre treino com 100g de frango, e 50g de batata doce, e um pre treino taurina, e o pros-treino sera 50g batata doce, 120g clara de ovo e 100g de frango, chegando a noite irei fazer meu reefed, que ja foi contado diretinho com meus macros, deu no total 2500 calorias ! pretendo fazer isto todos os sabados !
cassioramos.cr 2019 Postado Outubro 27, 2020 às 17:07 Postado Outubro 27, 2020 às 17:07 Cara, a ideia do refeed é mais calorias e mais carboidratos do que nos demais dias da semana, considerando que você esteja em déficit calórico, é claro. Logo, comer apenas 2500kcal deve ser aquém do ideal. Além disso, você pode aproveitar para comer menos gorduras e proteínas, tendo em vista o efeito poupador do carboidrato. Refeed é diferente de dia do lixo e refeição livre. Refeed normalmente se considera a ser feito durante todo o dia e de forma controlada, selecionando melhor os tipos de alimento, mas também permitindo o consumo de alimentos fora da dieta habitual. Refeição livre, como o próprio nome já diz, se refere apenas a uma refeição que você come o que quiser, no lugar do que seria uma refeição da dieta. Dia do lixo é quando o indivíduo come apenas junk food all day, o que, na minha opinião, é desnecessário para a graaaande maioria dos casos.
Vinicius.seth 42 Postado Outubro 27, 2020 às 17:26 Autor Postado Outubro 27, 2020 às 17:26 Eu vejo o reefed como um grande aliado, ele serve para mim como uma super recompensa, pq no meu psicologico, eu batalho muito para ter minha refeição livre, como dieta restritiva, treinos intensos, e cardio em jejum todos os dias, se não fosse o reefed, eu acho que jamais iria manter essa dieta a longo prazo, não é atoa que eu ja me adpetei, e levo hoje atualmente como um estilo de vida, não como uma dieta em sí, peguei paixao pelo o que eu faço, o reefed não atrapalha ele ajuda, mas e claro sempre verificando no espelho, fazendo alto-avaliação, para ver se tá tendo aumento de gordura, pq as vezes eu passo do deficiet calorico, então to sempre que possivel fazendo manutenção, para ter ganhos secos! como dias de perna eu aumento calorias, pq eu saiu literamente da academia acabado com 1h de treino, e um litro de suo derramado. !!
Visitante Postado Outubro 27, 2020 às 17:35 Postado Outubro 27, 2020 às 17:35 Tu te confundindo termos. Refeicao livre é diferente de refeed... De qualquer forma não tem problema nenhum em fazer, a diferença é que são coisas diferentes com propósitos diferentes
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora