Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC - CICLO ENANTATO TESTOSTERONA

Posts Recomendados

21 minutos atrás, Darkhand disse:

Cara vou fazer com nandrolona eu acho 8-10 semanas. Vou começar em janeiro, estou recuperando o joelho e quero que ele fique bão antes de começar a brincar pesado.

AAA então não precisa dos 2? É que vejo o povo usando ambos? 

Então o medo é não voltar a ter testo naturalmente saca, só isso que tenho medo. Ficar broxa uns meses ai nem ligo, to de saco cheio de sexo casual e mulher descente eu não conheço nenhuma haha.

Mais quero que quando termine tudo volte pro local normal em nivel de testo pra eu continuar funcionando normalmente na vida saca.

Não necessita dos dois...já vi muita gente aqui usando só tamoxifeno ou clomifeno e recuperando o eixo hpt normalmente. Sim, existe protocolo de TPC com os 2, eu acho exagero. Eu, particularmente, não gosto nada de tamoxifeno pra esse fim, acabava totalmente com a minha libido. com o Indux (clomifeno) isso nunca ocorreu, aliás...eu tive libido alta o tempo todo na TPC.

Nos casos onde o cara não recupera a produção hormonal, o @krebz já comentou muito disso num tópico dele (muito bom por sinal) sobre pessoas que fazem ciclos e as vezes não se recuperam bem. Isso é uma possibilidade, tem pessoas que fazem ciclos e acabam desenvolvendo fibrose testicular, falência testicular...claro que ninguém quer pensar nisso, mas só pra tu saber que existe uma chance.

Contudo, ambos tem suas peculiaridades, mesmo que ambos pertençam a classe dos SERMS. A ação antiestrogênica do tamoxifeno no tecido mamário é muito superior ao clomifeno, a propósito...nunca vejo ninguém dizendo que está usando indux/clomid pra isso, sinceramente...

Voltar a produzir é bem provável que tu vai voltar sim, é o que se espera sempre de milhares que usam e param. Exceto naqueles 2 casos ali que eu te citei como exemplo, que é um problemão e pode acarretar na diminuição da função testicular de modo a fazer o cara precisar entrar em TRT, dependendo do que acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...