Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente vou tentar ser breve, eu estudo muito sobre AES mas só possuo a parte teórica, então por isso vim perguntar a vcs, mas segunda feira 19/10/2020 eu comecei a fazer uma TRT (1ml de durateston por semana) pois sinto libido baixa, cansaço em excesso, problemas com ereções, enfim... e nessa segunda 26/10/2020 apliquei mais 1ml, e notei uma leve dor/incomodo nos testículos, e queria saber se é normal ate pq nunca vi esse "colateral" enquanto estudo, ainda mais numa TRT, queria a ajuda de vcs pra saber se tem haver com a testo que estou utilizando ou se não tem nada haver... Não uso pra fins estéticos e sim por saúde, se poderem me ajudar eu agradeço, tmj manos

Publicidade

Postado

1 - 250mg por semana não é TRT.

2 - O eixo está sendo inibido e está gerando atrofia testicular, é normal e esperado.

3 - Se teu foco é saúde use a metade da dose. Meia ampola a cada 7 dias.

Postado
3 horas atrás, TuTss19 disse:

Gente vou tentar ser breve, eu estudo muito sobre AES mas só possuo a parte teórica, então por isso vim perguntar a vcs, mas segunda feira 19/10/2020 eu comecei a fazer uma TRT (1ml de durateston por semana) pois sinto libido baixa, cansaço em excesso, problemas com ereções, enfim... e nessa segunda 26/10/2020 apliquei mais 1ml, e notei uma leve dor/incomodo nos testículos, e queria saber se é normal ate pq nunca vi esse "colateral" enquanto estudo, ainda mais numa TRT, queria a ajuda de vcs pra saber se tem haver com a testo que estou utilizando ou se não tem nada haver... Não uso pra fins estéticos e sim por saúde, se poderem me ajudar eu agradeço, tmj manos

se for atrofia testicular, muitos aqui no forum usam HCG durante o uso. se a dor continuar, procura um médico e verifica a possibilidade de ter ocorrido, por outros motivos quaiquer, varicocele, orquite, etc.

stay safe, amigo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...