Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia à todos. 

Comprei uma dextrose da Growth, hoje fui tomar pela primeira vez misturei junto com whey e creatina, agitei bastante e tomei e quando fui lavar a coqueteleira me assustei com a quantidade de produto grudado no fundo, parecida açúcar puro (dextrose) e pra tirar foi na base de raspar com a colher pq empedrou mesmo. 
Isso é normal? o produto está dentro da validade*

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, douglastavaresbc disse:

Bom dia à todos. 

Comprei uma dextrose da Growth, hoje fui tomar pela primeira vez misturei junto com whey e creatina, agitei bastante e tomei e quando fui lavar a coqueteleira me assustei com a quantidade de produto grudado no fundo, parecida açúcar puro (dextrose) e pra tirar foi na base de raspar com a colher pq empedrou mesmo. 
Isso é normal? o produto está dentro da validade*

Tive o mesmo problema nos últimos 2 pacotes que comprei da Growth - tá empedrando, como se tivesse pego umidade.

Postado
1 minuto atrás, Alex Ruiz disse:

Tive o mesmo problema nos últimos 2 pacotes que comprei da Growth - tá empedrando, como se tivesse pego umidade.

Diluição dos produtos da growth, whey e malto e outras parada são meio aquém mesmo. 

malto e dextrose fica aquelas pelota dura mesmo. 

Postado
1 minuto atrás, projetohuck2 disse:

Diluição dos produtos da growth, whey e malto e outras parada são meio aquém mesmo. 

malto e dextrose fica aquelas pelota dura mesmo. 

O whey dilui bem, nunca foi problema. A dextrose compro desde sempre, e só aconteceu nesses dois últimos pacotes. Espero que tenha sido só problema com um lote.

Postado
9 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Caraca man. 
Vou tentar diluir sem o whey junto pra ver se melhora. 

Foda que nesse caso de não diluir não dá nem pra contabilizar né ? pq tipo, não vou estar tomando a quantidade de produto que deveria fornecer

Postado
13 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

O whey dilui bem, nunca foi problema. A dextrose compro desde sempre, e só aconteceu nesses dois últimos pacotes. Espero que tenha sido só problema com um lote.

hm. sempre tive problema com diluição do whey da gr...

com dá outra fabrique fica igual um suco de pózinho... 

As vezes foi até algum problema no transporte.

Postado
4 horas atrás, Alex Ruiz disse:

Entrei em contato com eles e vão enviar um novo produto, porém explicaram: 

segue a resposta 

Sr Douglas sentimos muito por esta situação, este fenômeno que aconteceu com seu produto é chamado de "absorção incompleta de água". A estrutura molecular da dextrose se fecha e impede que haja contato do pó com o liquido formando pedras. Não há risco à saúde ou perdas nutricionais, apenas prejuízo sensorial/deglutição por conta das pedras.

Postado

Sempre usei produtos da growth, inclusive dextrose e isso nunca ocorreu...

Tenta colocar o whey em baixo e a dex em cima. Outra coisa, depois que colocar a água tenta mexer instantaneamente, não deixa a água moscando sem misturar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...