Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde

Estou entrando hoje na 5ª semana do meu ciclo de enantato de testo (250mg seg/quin) e acabei de receber parte dos resultados dos meus exames.

Gostaria da visão de quem possui um maior conhecimento para interpreta-lo e ver se está "tudo ok" 

Testosterona Total - acima de 1600ng/dL 

Testosterona Livre - não foi realizado devido o valor estar acima da linearidade

Acredito que as informações acimas estão muito vagas, irei procurar um laboratório melhor para realizar novamente os exames, pois pelo visto o que realizei não conseguiu trazer os dados da maneira que eu gostaria.

SHBG - 22,5nMol/L

Prolactina - 21,16ng/mL

Estradiol - 64pg/ml  (acredito que esteja um pouco elevado, sem saber o real valor da Testo Total é difícil realizar a proporção de um pra outro)

No momento são os resultados que possuo, quanto as demais informações do ciclo, estou apenas fazendo uso de IA (anastro) quando sinto sensibilidade, e, por ser o primeiro ciclo, estou indo meio que no feeling.

Publicidade

Postado
21 horas atrás, Mr Nobody disse:

Prolactina está um pouco alta, mas fora isso tudo normal.

Acha necessário o uso de cabergolina para dar uma abaixada? ou sigo o jogo até o próximo exame mês q vem para então ver a situação? 

Postado
8 minutos atrás, Joao Fellipe disse:

Acha necessário o uso de cabergolina para dar uma abaixada? ou sigo o jogo até o próximo exame mês q vem para então ver a situação? 

Não, se vc n tá tendo colaterais de prolac alta n precisa , ela tá assim pq o e2 tb tá alterado, geralmente e2 alto altera prolac 

Postado
1 hora atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Justamente.

Tá mandando IA?

Eu to mandando anastro mas meio que no feeling, conforme vou sentindo algo eu mando 0,5mg, mas dentro desses 32 dias de ciclo eu usei 5mg totais, como comecei com 1 BF relativamente "tranquilo" (em torno de 13,8% - 7 dobras) não estou tendo tantos problemas com aromatização 

Postado
13 minutos atrás, Joao Fellipe disse:

Eu to mandando anastro mas meio que no feeling, conforme vou sentindo algo eu mando 0,5mg, mas dentro desses 32 dias de ciclo eu usei 5mg totais, como comecei com 1 BF relativamente "tranquilo" (em torno de 13,8% - 7 dobras) não estou tendo tantos problemas com aromatização 

Bom!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...