EMD Postado Outubro 29, 2020 às 14:54 Postado Outubro 29, 2020 às 14:54 Nossa, eu tenho 68kg com 180cm, tu com 68kg e 183cm não deve ser muito diferente de mim não, acho que para alguém dessa altura ficar bom só com 80kg+, para compensar a altura. Além disso tu tem 2 anos de treino, acho que seu peso já devia estar no mínimo na casa dos 75kg+.
Souza_PMSC Postado Outubro 29, 2020 às 15:01 Postado Outubro 29, 2020 às 15:01 23 minutos atrás, joeld disse: 68Kg pra 1,83m? Só na capa da gaita. Tu precisa é de comida, não de droga. ta no naipe dessa foto de perfil ai KKKKKKKKKK
andersoon.gab Postado Outubro 29, 2020 às 15:29 Autor Postado Outubro 29, 2020 às 15:29 3 horas atrás, MadrugaDentista disse: Até pode ser se ele tive 8-10% de bf. Agua, osso e tal, é tudo contado como massa magra Quanto ao ciclo, para começar tu tem que pensar se vale a pena “ciclar”. Eu tenho a visão que se for pra entrar nesse mundo que seja de forma definitiva, porque se não tu vai dar uma melhorada em 8-12 semanas e depois perder quase tudo na TPC, e vai ficar nessa punhetaçao sempre, ainda mais usando drogas supressivas como deca que irao fuder teu eixo por muito tempo. Tu tb é um guri; e com todo respeito dificilmente sabe comer e treinar direito, mas enfim corpo é teu e tu faz o que quiser... Eu treinaria natural por pelo menos mais uns 2 anos e aprenderia a comer e treinar, e só depois pensar nas drogas Ja faz mais de 1 ano que treino 5x na semana, intercalo meus treinos da seguinte forma, superiores dsdn, inferiores dsdn, sendo assim, treino perna 2x na semana e superiores 3x. Consumo 2800kcal por dia LIMPOS. MEU BF ATUAL medido a 3 horas atras é de 11%. 5 litros de agua por dia. CONSUMI drogas cedo sim, porem O Oxan foi vendido para mim como ZMA, como eu era novo e n tinha conhecimento nenhum, confiei no meu "amigo". Treino direito e tenho disciplina nas minha refeicoes, sou novo sim, bebo socialmente apenas, porem eu sou viciado em questoes de estetica. Exercicios de Triceps e Biceps no cross tenho q colocar anilhas extras pq só o aparelho ja ñ da conta. Treino com mt intensidade pq quero ser diferente desses fracassados da minha familia. Oq eu quero aqui é ajuda pra minha Tpc, se vcs n acreditam q tenho tudo isso de massa magra tudo bem, opinioes.. Mas agr eu preciso de ajuda cm TPC. 3 horas atrás, Souza_PMSC disse: De 68kg vc tem 60kg de massa magra ? KKKKKKK cada piada q eu vejo msm , intercalo meus treinos da seguinte forma, superiores dsdn, inferiores dsdn, sendo assim, treino perna 2x na semana e superiores 3x. Consumo 2800kcal por dia LIMPOS. MEU BF ATUAL medido a 3 horas atras é de 11%. 5 litros de agua por dia. CONSUMI drogas cedo sim, porem O Oxan foi vendido para mim como ZMA, como eu era novo e n tinha conhecimento nenhum, confiei no meu "amigo". Treino direito e tenho disciplina nas minha refeicoes, sou novo sim, bebo socialmente apenas, porem eu sou viciado em questoes de estetica. Exercicios de Triceps e Biceps no cross tenho q colocar anilhas extras pq só o aparelho ja ñ da conta. Treino com mt intensidade pq quero ser diferente desses fracassados da minha familia. Oq eu quero aqui é ajuda pra minha Tpc, se vcs n acreditam q tenho tudo isso de massa magra tudo bem, opinioes.. Mas agr eu preciso de ajuda cm TPC. 52 minutos atrás, joeld disse: 68Kg pra 1,83m? Só na capa da gaita. Tu precisa é de comida, não 53 minutos atrás, joeld disse: 68Kg pra 1,83m? Só na capa da gaita. Tu precisa é de comida, não de droga. Irmao, uma pessoa com 70 kg n tem metade do q eu tenho de massa magra. A diferença do meu corpo pra os demais "gordos" é q os 70kg deles sao 20kg de.massa magra e 50 de gordura, isso ñ muda nada durante o ciclo, to mt melhor preparado cm meu corpo com bf baixissimo e com massa magra la em cima, do q esses maluco de 70kg flacido e redondo
andersoon.gab Postado Outubro 29, 2020 às 15:36 Autor Postado Outubro 29, 2020 às 15:36 38 minutos atrás, EMD disse: Nossa, eu tenho 68kg com 180cm, tu com 68kg e 183cm não deve ser muito diferente de mim não, acho que para alguém dessa altura ficar bom só com 80kg+, para compensar a altura. Além disso tu tem 2 anos de treino, acho que seu peso já devia estar no mínimo na casa dos 75kg+. Irmao, eu tenho 58kg de massa magra, EU DUVIDO q esses seus 68 kg, pelo menos 30 seja massa.magra. Meu BF esta em 11% medido a 3 horas atras em jejum. Ñ adianta o maluco ter 75kg com 1 83 de altura sendo q nem 30kg de massa magra ele n tem.. Entenda q peso ñ importa, ter 75kg de gordura é mt pior em um ciclo do q ter 68 sendo 58kg de massa magra... Gordura só prejudica irmao, ñ pense assim...
lorenzo_EP Postado Outubro 29, 2020 às 15:38 Postado Outubro 29, 2020 às 15:38 O cara não sabe nem diferenciar massa magra de massa muscular, e quer fazer discurso. É cada uma.. EMD reagiu a isso 1
Souza_PMSC Postado Outubro 29, 2020 às 15:39 Postado Outubro 29, 2020 às 15:39 9 minutos atrás, andersoon.gab disse: se vcs n acreditam q tenho tudo isso de massa magra tudo bem, opinioes.. VC NN TEM 60kg de MUSCULO! Pode ter de massa magra incluindo estrutura ossea, agua, viceras e etc , mas não só de musculo! 12 minutos atrás, andersoon.gab disse: Mas agr eu preciso de ajuda cm TPC. 1 hora atrás, joeld disse: 3 ciclos e não aprendeu o mais importante ! Quer ajuda a gente ajuda, mas tenha senso tbm colega ! você primeiro viaja com o carro e depois faz a revisão preventiva ? Problema é que a galera ta falando e você só acredita no que quer !
Souza_PMSC Postado Outubro 29, 2020 às 15:45 Postado Outubro 29, 2020 às 15:45 15 minutos atrás, andersoon.gab disse: Irmao, uma pessoa com 70 kg n tem metade do q eu tenho de massa magra. Vamos lá, posta uma foto do teu shape entao ! se você diz que alguem de 70kg nao tem nem metade da MM que voce tem, então voce é uma nova especie de humano, pois nunca vi alguem com apenas 8kg de estrutura, viceras, agua e etc e 60kg de puro musculo ! 12 minutos atrás, andersoon.gab disse: ter 75kg de gordura é mt pior em um ciclo do q ter 68 sendo 58kg de massa magra... Gordura só prejudica irmao, ñ pense assim... E porque pouca MM não seria a mesma coisa ? Você mal tem receptores, mal tem massa magra e quer comparar cu com bunda. No mais, aguardo foto do shape! Pois chega final do ano e aparece um monte de gente como você que quer encher o cu de droga mas nao sabe ao menos treinar e comer direito e pior, não sabe nem como fazer uma TPC. E ainda por cima posta num forum mas nao quer ler criticas alheias. joeld reagiu a isso 1
Azyzz Br Remastered Postado Outubro 29, 2020 às 16:00 Postado Outubro 29, 2020 às 16:00 Cintura fina da porra
lorenzo_EP Postado Outubro 29, 2020 às 17:41 Postado Outubro 29, 2020 às 17:41 1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse: Cintura fina da porra Minha coxa. E olha que minha coxa não é grande..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora