Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 horas atrás, matheuskr disse:

a PRL alta costuma inibir a testosterona endógena, por interferir no eixo hpt. desconheço mecanismos existentes da prolactina impedir a função dos hormônios androgênicos vindo de uma fonte exógena, mas...

talvez não esteja lá tão subdosado assim, tem gente que é hyper-metaboliser dos fármacos, pode ser o teu caso...essas pessoas excretam um pouco mais rapidamente aquilo que é metabolizado, ainda tendo que considerar a MV biológica curta do propionato, que como o @Hannibal Lecter te disse, não chega a empilhar justamente por conta disso.

No caso pra quem tem essa caracteristica de ser hyper metabolyzer , seriam ésteres longos mais interessantes?

Postado
37 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

No caso pra quem tem essa caracteristica de ser hyper metabolyzer , seriam ésteres longos mais interessantes?

seriam, em tese...mas pra tu saber se tu é hyper ou não, só mediante exames hormonais, ou várias coletas como o exame "testosterona - pool" . além do mais, undecanoato e undecilato podem ser arriscados em doses maiores, justamente por isso...a liberação é lenta demais.

Postado
2 minutos atrás, matheuskr disse:

seriam, em tese...mas pra tu saber se tu é hyper ou não, só mediante exames hormonais, ou várias coletas como o exame "testosterona - pool" . além do mais, undecanoato e undecilato podem ser arriscados em doses maiores, justamente por isso...a liberação é lenta demais.

Perguntei pra agregar conhecimento , achei bem interessante , mas por ex seria cip/enan de testo mais interessante devido a uma maior concentração por mais tempo? Ou a velocidade que metaboliza não chega a ter influência mesmo em casos extremos?

Postado
2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Perguntei pra agregar conhecimento , achei bem interessante , mas por ex seria cip/enan de testo mais interessante devido a uma maior concentração por mais tempo? Ou a velocidade que metaboliza não chega a ter influência mesmo em casos extremos?

Na verdade é bem simples... o pico plasmático pode variar um pouco com alguns ésteres e meia vida biológica, mas pelo o que eu noto na prática, a  não ser que a pessoa use testosterona em suspensão que vai ter uma ação de 24 horas a princípio, precisando ser reaplicada sempre, as dosagens de TRT podem variar entre esses indivíduos que metabolizam/excretam mais rapidamente. Pra sintomas clínicos faz diferença o que tu questionou e normalmente como se usa doses de TRT, qualquer pequena diferença nos sintomas é notável... contudo pra quem tá acostumado a fazer blast and cruise, a história é outra. Parece que pouco importa pros caras qual éster eles tão usando, já que tem uns teimosos... já vi cara fazendo cruise e se shootando com propionato quase todo dia (acho que nunca ouviram falar em cipionato) , depois reclamando de inflamação nos spots de aplicação...também pudera, tem uma gurizada de 18, 19 aqui na cidade que se injetam mais do que viciados em heroina e querem reclamar depois.    

Postado
3 horas atrás, matheuskr disse:

Na verdade é bem simples... o pico plasmático pode variar um pouco com alguns ésteres e meia vida biológica, mas pelo o que eu noto na prática, a  não ser que a pessoa use testosterona em suspensão que vai ter uma ação de 24 horas a princípio, precisando ser reaplicada sempre, as dosagens de TRT podem variar entre esses indivíduos que metabolizam/excretam mais rapidamente. Pra sintomas clínicos faz diferença o que tu questionou e normalmente como se usa doses de TRT, qualquer pequena diferença nos sintomas é notável... contudo pra quem tá acostumado a fazer blast and cruise, a história é outra. Parece que pouco importa pros caras qual éster eles tão usando, já que tem uns teimosos... já vi cara fazendo cruise e se shootando com propionato quase todo dia (acho que nunca ouviram falar em cipionato) , depois reclamando de inflamação nos spots de aplicação...também pudera, tem uma gurizada de 18, 19 aqui na cidade que se injetam mais do que viciados em heroina e querem reclamar depois.    

Kkkkkkkkkk....mais que viciados em heroína foi foda

Postado
13 horas atrás, Forçaféfoco disse:

Achei o mesmo, mas o hannibal falou q tá na média....Pode ser por conta da prolactina alta ou nada a ver?

Se vc tivesse usando apenas os 100mg de propi estaria sim na média,pode ser que os outros hormônios estejam sub...

Sobre a prolactina ela está alta,e tem que tomar cuidado pois vc ainda está usando deca que faz ela subir mais ainda

Só não vai crashar ela em,pois se crashar já ouvi dizer que sua imunidade vai pro saco e que vc fica com ejaculação precoce

Vai fazendo os exames de 1 em 1 mês pelomenos só de testo e prl pra acompanhar e ver como está

12 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

Se fosse enan ou cipio, ok. Mas prop, não...

até que 100mg/week de propi não tá ruim o resultado n...

Postado
7 horas atrás, matheuskr disse:

contudo pra quem tá acostumado a fazer blast and cruise, a história é outra. Parece que pouco importa pros caras qual éster eles tão usando, já que tem uns teimosos... já vi cara fazendo cruise e se shootando com propionato quase todo dia (acho que nunca ouviram falar em cipionato) , depois reclamando de inflamação nos spots de aplicação...também pudera, tem uma gurizada de 18, 19 aqui na cidade que se injetam mais do que viciados em heroina e querem reclamar depois.    

Hehehe,que isso matheus,me expondo assim?

Eu to shotando dura tsd, mas como eu sou esperto mando junto com boldenona pra não doer rsrsrs

Já acostumei,e é bem melhor assim viu, saiu meus exames essa semana e eu to usando 500mg/week de testo e bateu 58 pg/ml de e2 e quando eu estava usando dose de trt com o Jogaib 200mg/week de 4 em 4 dias bateu 69 pg/ml, olha a diferença de usar tsd.. (E ainda por cima era cipio e agr é dura)

Sobre spots o cara tem que variar msm,eu por exemplo mando na dorsal,trapézio,bíceps,tríceps,ombro,glúteo,etc...

Tudo que é músculo eu to mandando pra dentro kkkk

Postado
1 hora atrás, Rebolin disse:

Hehehe,que isso matheus,me expondo assim?

Eu to shotando dura tsd, mas como eu sou esperto mando junto com boldenona pra não doer rsrsrs

Já acostumei,e é bem melhor assim viu, saiu meus exames essa semana e eu to usando 500mg/week de testo e bateu 58 pg/ml de e2 e quando eu estava usando dose de trt com o Jogaib 200mg/week de 4 em 4 dias bateu 69 pg/ml, olha a diferença de usar tsd.. (E ainda por cima era cipio e agr é dura)

Sobre spots o cara tem que variar msm,eu por exemplo mando na dorsal,trapézio,bíceps,tríceps,ombro,glúteo,etc...

Tudo que é músculo eu to mandando pra dentro kkkk

kkkk capaz, cara...tu sempre tá lendo e procurando melhorar, não é o caso. o pessoal "novato" da minha academia faz combinações estranhas ou escolhas bizarras, que tem grande chance de causar problemas. tem um cara querendo ciclar com hemogenin e mais nada...

como teu estradiol tá tão baixo assim? sem inibidor de aromatase com esse valor? ou é porque tu tá dividindo as aplicações como falou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...