Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada!

Comecei um ciclo dia 05/10, protocolo é o :

1/10 propi dark Pharma 100mg dado

1/10 npp  dark 150mg dsdn (1,5 mls)

6/10 masteron dark 100mg dado

6/10 dianabol dark 40 tds

Altura: 1,75

Peso: 82

Bf: 12%

A dúvida é a seguinte, fiz os exames esse domingo ( última aplicação tinha sido no sábado a noite) 

Testo total: 1437

Bio: 840

E2: 19 

Contando que estou não 3 semana, esse resultado de testo está dentro do esperado? Se abri o tópico errado me perdoem...

Publicidade

Postado

dado = dsdn?

Sendo propionato, e tendo em vista que ele não empilha, o resultado está adequado. Só achei esse e2 baixo. Se estiver fazendo o uso de algum IA, poderá considerar diminuir a dosagem e até quem suspender completamente a dosagem, ainda mais pra essa dose baixa de testo.

Postado

5 horas atrás, Hannibal Lecter disse:

dado = dsdn?

Sendo propionato, e tendo em vista que ele não empilha, o resultado está adequado. Só achei esse e2 baixo. Se estiver fazendo o uso de algum IA, poderá considerar diminuir a dosagem e até quem suspender completamente a dosagem, ainda mais pra essa dose baixa de testo.

Dado= dsdn ....desculpe o corretor

Obrigado por ter respondido Hannibal

Estou usando anastrozol, não postei a prolactina pq aí da não tinha saído o resultado mas deu alto pra caralho, tô com 42 o máximo é 17....já mandei cabergolina ontem um comprimido de 0,5

Vc acha que eu deveria aumentar a testo? Esse já é o meu 4 ciclo

Postado
1 minuto atrás, Forçaféfoco disse:

Achei o mesmo, mas o hannibal falou q tá na média....Pode ser por conta da prolactina alta ou nada a ver?

a PRL alta costuma inibir a testosterona endógena, por interferir no eixo hpt. desconheço mecanismos existentes da prolactina impedir a função dos hormônios androgênicos vindo de uma fonte exógena, mas...

talvez não esteja lá tão subdosado assim, tem gente que é hyper-metaboliser dos fármacos, pode ser o teu caso...essas pessoas excretam um pouco mais rapidamente aquilo que é metabolizado, ainda tendo que considerar a MV biológica curta do propionato, que como o @Hannibal Lecter te disse, não chega a empilhar justamente por conta disso.

Postado
12 minutos atrás, matheuskr disse:

a PRL alta costuma inibir a testosterona endógena, por interferir no eixo hpt. desconheço mecanismos existentes da prolactina impedir a função dos hormônios androgênicos vindo de uma fonte exógena, mas...

talvez não esteja lá tão subdosado assim, tem gente que é hyper-metaboliser dos fármacos, pode ser o teu caso...essas pessoas excretam um pouco mais rapidamente aquilo que é metabolizado, ainda tendo que considerar a MV biológica curta do propionato, que como o @Hannibal Lecter te disse, não chega a empilhar justamente por conta disso.

Entendi....vou aumentar 50mg por aplicação e refazer os exames daqui 1 mês pra ver o que dá....

Postado
3 horas atrás, Forçaféfoco disse:

Dado= dsdn ....desculpe o corretor

Obrigado por ter respondido Hannibal

Estou usando anastrozol, não postei a prolactina pq aí da não tinha saído o resultado mas deu alto pra caralho, tô com 42 o máximo é 17....já mandei cabergolina ontem um comprimido de 0,5

Vc acha que eu deveria aumentar a testo? Esse já é o meu 4 ciclo

Não é muito comum ver esse aumento de PRL com o E2 baixo, mas isso é interessante porque tem muitos que afirmam que PRL não sobe se o E2 estiver controlado rs...

Poderia até ter fracionado esse comprimido de cabergolina em duas doses, uma por semana, mas agora que já usou, ok.

O aumento de testo é relativo e individual. Eu mesmo não uso comigo doses muito altas de testo (acima de 500mg/sem), mas acompanho muitos que se dão bem com 1g/sem, por exemplo. Isso também não tem a ver com o fato de estar no quarto ciclo. Você deve usar a dose que seja adequada pro seu caso. No entanto, você pode, sim, aumentar a dosagem e, então, avaliar como seu shape responde.

1 hora atrás, Forçaféfoco disse:

Achei o mesmo, mas o hannibal falou q tá na média....Pode ser por conta da prolactina alta ou nada a ver?

Nada a ver. Aumento de PRL não faria sua testo ficar mais baixa.

1 hora atrás, matheuskr disse:

Exatamente.

1 hora atrás, matheuskr disse:

ainda tendo que considerar a MV biológica curta do propionato, que como o @Hannibal Lecter te disse, não chega a empilhar justamente por conta disso.

Isso aí.

Postado
9 minutos atrás, Hannibal Lecter disse:

Não é muito comum ver esse aumento de PRL com o E2 baixo, mas isso é interessante porque tem muitos que afirmam que PRL não sobe se o E2 estiver controlado rs...

Poderia até ter fracionado esse comprimido de cabergolina em duas doses, uma por semana, mas agora que já usou, ok.

O aumento de testo é relativo e individual. Eu mesmo não uso comigo doses muito altas de testo (acima de 500mg/sem), mas acompanho muitos que se dão bem com 1g/sem, por exemplo. Isso também não tem a ver com o fato de estar no quarto ciclo. Você deve usar a dose que seja adequada pro seu caso. No entanto, você pode, sim, aumentar a dosagem e, então, avaliar como seu shape responde.

Nada a ver. Aumento de PRL não faria sua testo ficar mais baixa.

Exatamente.

Isso aí.

Cara..muito obrigado pelos seus esclarecimentos. Vou aumentar em 50mg a testo o que somaria 600mg/semana, dessa forma manterei 1/2 comp de anastrozol dsdn...mais um mês refaço os exames e reposto aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...