Eduardo Sabinooo Postado Outubro 25, 2020 às 19:34 Autor Postado Outubro 25, 2020 às 19:34 4 minutos atrás, EMD disse: Ata entendi, tu só vai fazer o ciclo, achei que iria ficar onfire. Bom, depois das 10 semanas, tu vai esperar 30 dias e entrar com a TPC: 1-2 (semana) 40mg tamoxifeno 2-4 (semana) 20mg tamoxifeno Se manter a dieta e os treinos na mesma pegada de quando estiver ciclando, sem relaxar, poderá manter boa parte dos ganhos. Ainda após tudo isso, eu faria uns exames após 1-2 meses do término da TPC, para saber se teu corpo voltou ao normal ou se ficou ferrado para sempre: LH, FSH, testo livre e total, hemograma. ótimo então, e o que acha de tomar 200mg de silimarina durante o ciclo ?
EMD Postado Outubro 25, 2020 às 19:38 Postado Outubro 25, 2020 às 19:38 3 minutos atrás, Eduardo Sabinooo disse: ótimo então, e o que acha de tomar 200mg de silimarina durante o ciclo ? Acho inútil, melhor tomar 4l de água todo dia, vai ser melhor.
Eduardo Sabinooo Postado Outubro 25, 2020 às 19:39 Autor Postado Outubro 25, 2020 às 19:39 Agora, EMD disse: Acho inútil, melhor tomar 4l de água todo dia, vai ser melhor. Beleza então,valeu brother ! EMD reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora