Lucas santoss4 Postado Outubro 25, 2020 às 02:05 Postado Outubro 25, 2020 às 02:05 Me chamo Lucas,tenho 18 anos,treino continuo a 3 anos,ja tenho um fisico bom,cheguei em um momento que quero tomar esteroides. Um amigo da academia,que tem experiencia na área,me recomendou a tomar o 'cipionato de testosterona' meio ml segunda e meio ml sexta,'eternamente'. Gostaria de saber se isso é válido a ser feito ou se tem algum melhor.
Hammerfire Postado Outubro 25, 2020 às 02:14 Postado Outubro 25, 2020 às 02:14 Não vá na onda desses "amigos". As vezes o que é bom pra alguém pode ser ruim para voce. Ainda é muito cedo para você ciclar, és muito novo e tem muito hormônio correndo no seu sangue, aproveite essa idade e mais para frente, após estudar sobre anabolizantes, você poderá enfrentá-los. Boa noite
Visitante Postado Outubro 25, 2020 às 02:31 Postado Outubro 25, 2020 às 02:31 Você é muito novo para usar EAs e a grande maioria das pessoas que começam nessa vida muito cedo acabam se arrependendo por algum colateral permanente, alguns mais do que outros, normalmente o que é mais afetado é a libido, mas isso não quer dizer que você não pode ter problemas maiores como ficar dependente de testosterona para o resto da vida. Aqui no fórum tem várias pessoas que se arrependeram de ter começado muito cedo e tem até um cara aqui no fórum que mesmo tentando TRT ficou mais de 2 anos entre indas e vindas de médicos para resolver o problema de falta de libido. Alguns casos são menos graves, que as pessoas usam SERMs quando se sentem os sintomas da baixa produção de testo. Até os 25 anos seu eixo não está completamente formado e os riscos de que ocorram colaterais permanentes são maiores. Dito isso, se realmente quiser entrar nessa vida é melhor começar a pesquisar bastante. Leia os tópicos fixos dessa mesma área e poste de acordo com o modelo de postagem - que também está fixo no topo da página.
Lucas santoss4 Postado Outubro 25, 2020 às 03:00 Autor Postado Outubro 25, 2020 às 03:00 Compreendi,então como é um grande risco como ambos disseram,vou suspender esse pensamento,quem sabe mais pra frente,valeu !
winchester1866 Postado Outubro 25, 2020 às 04:55 Postado Outubro 25, 2020 às 04:55 1 hora atrás, Lucas santoss4 disse: Compreendi,então como é um grande risco como ambos disseram,vou suspender esse pensamento,quem sabe mais pra frente,valeu ! suspenda irmaozinho.... suspenda..... . . kkkk
Stein Postado Outubro 28, 2020 às 13:44 Postado Outubro 28, 2020 às 13:44 Em 24/10/2020 em 23:05, Lucas santoss4 disse: Gostaria de saber se isso é válido não é válido vai inibir seu eixo a toa com essa dose
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora