Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, boa noite!

Estou na 9ª semana de um ciclo de 500mg de Enantato. Gostaria de saber se acham muito arriscado estender o ciclo e usar mais 8 semanas de 500mg de enantato + 400mg de Boldenona + 40mg Oxandrolona. Ou devo fazer um cruise com 250mg de Enantato?

- Altura: 1,72

- Peso: 83kg

- Tempo de treino: 9 anos

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10: Enantato 500mg / 3-6: Dianabol 30mg

11-18: Enantato 500 mg + Boldenona 400mg + Oxandrolona 40mg

EDIT: Pergunto isso pq tem gente que em cruise usa a mesa dosagem que usei no meu ciclo de 10 semanas (500mg por semana de enantato)... Portanto, fica a dúvida se depois de 10 semanas de 500mg de enantato seria imprudente usar +10 semanas de 500mg enantato + 400mg de boldenona

EDIT 2: Esqueci de colocar que de 3-6 usei 30mg de diana

@MBD @Stein poderiam por gentileza opinar? ? 

Publicidade

Postado

Depende dos seus objetivos e riscos que está disposto a correr.

Doses são diferentes para alguém que quer competir e alguém que só quer ter um físico acima da média.

Para maioria dos usuários recreativos, esses 500mg já seriam um blast e o recomendado seria abaixar mesmo. Mas considerando que o cruise é usado para normalizar sintomas/exames, sua escolha pode depender de analisar os colaterais... Se tá tudo controlado (possivelmente e2, colesterol e hematócrito) daria para subir.

Postado

Eu não acho muito arriscado não.

Dá pra emendar. Se a saúde estiver em dia e o bolso também, manda bala. Mas se tiver com colaterais entre em cruise pra regularizar tudo.

Postado
4 horas atrás, MBD disse:

Eu não acho muito arriscado não.

Dá pra emendar. Se a saúde estiver em dia e o bolso também, manda bala. Mas se tiver com colaterais entre em cruise pra regularizar tudo.

Então @MBD, fiz exames mês passado (hemograma completo, colesterol total + fraçoes, tgo, tgp, bilirrubinas, creatinina) e unica alteração foi no HDL, que deu em 20 (Valor de referência é >40). Mas é que eu estava usando Dianabol... Isso que alterou bastante o perfil lipidico (esqueci de mencionar que usei 30mg de diana por 4 semanas durante esse uso do enantato 500mg).

Amanhã vou repetir os exames!

Se o colesterol ainda estiver um pouco zuado, melhor entrar em cruise?

Postado

Seguem exames que fiz:

HEMATÓCRITO: 50% (VR 40% A 54%)

URÉIA: 33 (VR 13 A 44)

CREATININA: 1,38 (VR 0,7 A 1,2)

COLESTEROL TOTAL: 121 (VR <190)

HDL: 30 (VR >40)

LDL: 77 (VR <130)

TGO: 36 (VR ATÉ 40)

TGP: 26 (VR ATÉ 41)

Postado
Em 26/10/2020 em 07:10, Stein disse:

gama
bilurimbinas
TT
estradiol

estes estando ok pode emendar

Gama gt e bilirrubinas deu ok tb!

Testo Total e E2 não fiz... Não fiz o E2 pq não to com sintomas, mas farei em breve.

Vou mandar bala! Comprei 2 cipionato da King e 2 boldenona da Lander... Oxan vou mandar mais pra frente

Uma dúvida sobre aplicação: acham de boa aplicar no ombro? tem muitas chances de vir sangue? sei que se vier é só aplicar em outro local, mas preferia evitar. Aplico nos gluteos e vasto lateral e nunca vem sangue na hora de puxar o embolo

Postado
Em 29/10/2020 em 23:03, dhub disse:

Uma dúvida sobre aplicação: acham de boa aplicar no ombro? tem muitas chances de vir sangue? sei que se vier é só aplicar em outro local, mas preferia evitar. Aplico nos gluteos e vasto lateral e nunca vem sangue na hora de puxar o embolo

Se voce tem flexibilidade para aplicar nos ombros, e' bem de boa.
Sobre ter "muitas chances de vir sangue", depende da sorte. Vai vir sangue se tu acertar em um vaso sanguineo. Eu ja tive azar de me furar 4 vezes, em 3 vir sangue (em musculos diferentes, se eu tentar duas vezes no mesmo ele fica dolorido por uns bons dias).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...