Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quanto ao frete, não sei.

Se estiver falando de anilha com furação olímpica, creio que a https://lojarrfitness.com.br/ seja uma boa opção, as anilhas não são calibradas mas estão com um preço bom (para níveis de preço pós corona virus), menos que 8 reais o kg.

Se estiver falando de barra olímpica, calibrefit.com.br vende uma das melhores do mercado nacional, o dono (Mauricio Laurindo) também vende anilhas olímpicas e standard, 8 reais o kg, se for comprar barra nele, melhor comprar tudo junto. Tenho 99% de certeza de que ele também fabrica barra com ponteira standard, caso vc prefira. Eu comprei minhas anilhas e minha barra lá.

Outra boa opção é a loja mstronger.store, tem bons relatos sobre eles tanto aqui no fórum quanto no google e mercadolivre. Acabo de encomendar um par de halteres olímpicos deles.

Postado
55 minutos atrás, gamer87 disse:

aparelhos olimpicos sao caroos falo de  convencionais para treinar em casa

Leia minhas respostas que verá que eu mencionei opções standard, ou seja, não olímpicas.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 24/10/2020 em 07:43, Daniel Earp disse:

Quanto ao frete, não sei.

Se estiver falando de anilha com furação olímpica, creio que a https://lojarrfitness.com.br/ seja uma boa opção, as anilhas não são calibradas mas estão com um preço bom (para níveis de preço pós corona virus), menos que 8 reais o kg.

Se estiver falando de barra olímpica, calibrefit.com.br vende uma das melhores do mercado nacional, o dono (Mauricio Laurindo) também vende anilhas olímpicas e standard, 8 reais o kg, se for comprar barra nele, melhor comprar tudo junto. Tenho 99% de certeza de que ele também fabrica barra com ponteira standard, caso vc prefira. Eu comprei minhas anilhas e minha barra lá.

Outra boa opção é a loja mstronger.store, tem bons relatos sobre eles tanto aqui no fórum quanto no google e mercadolivre. Acabo de encomendar um par de halteres olímpicos deles.

Já chegaram seus halteres olímpicos? O que achou deles? Estou em dúvida entre comprar esses halteres montáveis ou comprar uns já prontos...

Postado
6 horas atrás, Matador de Lebres disse:

Já chegaram seus halteres olímpicos? O que achou deles? Estou em dúvida entre comprar esses halteres montáveis ou comprar uns já prontos...

Boa tarde, chegaram, sim, dê uma olhada na minha thread "Home gym etc..", resumindo, sim gostei bastante, muito robustos e alta qualidade.

Se você tiver foco em exercícios conjugados de fisiculturista e exercícios como supino com halteres, desenvolvimento com halteres etc, talvez não sejam a melhor opção, por serem meio grandes, se comparados a um halter desses normais de academia.

Se você - como eu - usa halteres mais para exercícios acessórios (remada unilateral, rosca bíceps, rosca martelo, variações de rosca tríceps, exercícios de trapézio etc), servirá muito bem, alta qualidade e bem barato, paguei 300 reais no par, frete incluso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...