Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nunca ouvi falar desse sal integral.

Eu gosto de usar o sal normal e costumo abusar bastante porque gosto de enganar meu peso, depois quando eu reduzo eu perco uns 3kg de retenção 

Postado

DIZ o meu coach que sal integral não retém muito e nem sobe a pressão,além de ser mais saudável

Diferente do sal comum...

Muita gente pode duvidar ou achar que é viadagem,eu tb achava só que aqui em casa estamos usando apenas ele e quando troquei minha mãe abaixou a pressão uns bons dias,batia 9 por 8 no aparelho de medir

Isso pois estava usando o sal normal e quando trocou já teve uma mudança brusca 

Postado
3 horas atrás, Rebolin disse:

DIZ o meu coach que sal integral não retém muito e nem sobe a pressão,além de ser mais saudável

Diferente do sal comum...

Muita gente pode duvidar ou achar que é viadagem,eu tb achava só que aqui em casa estamos usando apenas ele e quando troquei minha mãe abaixou a pressão uns bons dias,batia 9 por 8 no aparelho de medir

Isso pois estava usando o sal normal e quando trocou já teve uma mudança brusca 

Sim, mas no fim das contas a gente se incomoda com essa onda de covid-19 interminável...eu fui fazer uns exames básicos de imagem no hospital, agendados e me deixaram esperando 4 horas (não, não é exagero.) A minha raiva era tão grande que quando a mulher foi medir a minha pressão, estava 14 por 8 e subindo! kkk

O estresse é algo, hein...nos fode por completo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...