Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou usando 1ml de deposteron a cada 7 dias e é o seguinte, cada ampola possui 2ml, usei 1ml na segunda e como nao sabia a forma correta de armazenar o restante, deixei a ampola aberta e coloquei de volta dentro da caixa.

Queria saber se ela perdeu propriedade por ter ficado aberta 7 dias ou se eu ainda posso usá-la?

E qual a maneira mais correta de armazenar? dentro da seringa? dentro de um bujao?

tenho um bujao de deca quase no fim, quando acabar posso colocar a deposteron lá mesmo com os resquicios de deca no bujao? 

Publicidade

• 2 anos depois...
Postado

Tenho essa dúvida quanto a ampola de durateston, estou usando 0,5ml segunda e quinta então acaba ficando aberta durante esse espaço. Não sei se tem algum problema, mas coloco um pedaço de algodão no buraco até usar novamente.

Postado

O melhor é vc usar um papel alumínio, borrife álcool no lado que fará contato com a ampola, enrole a ampola toda e "lacre". guarde na geladeira para diminuir a chance de contaminação. 

Dentro da seringa não é interessante, pois a borracha do êmbolo pode ser "corroída" pelo guaiacol (acho q é essa a substancia q é corrosiva.) e acabar contaminada. Assim como os bujões não devem ser guardados deitados, apenas em pé. Essa informação que cito é do Addam Abbas.

Eu não usaria essa ampola que ficou aberta, vc ta jogando uma parada dentro do seu musculo, a chance de dar merda é mto grande.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...