Rafav 2 Postado Outubro 23, 2020 às 13:39 Postado Outubro 23, 2020 às 13:39 Bom dia galera, então... estou entrando na minha 2 semana de um ciclo só de propionato de testosterona e até hoje estava ocorrendo tudo certo, sem dor após aplicação, resultados vindo, mas hoje ao realizar a minha aplicação matinal, após retirar a agulha do glúteo notei que tinha um pontinho de sangue dentro da agulha, bem pequeno mesmo, estranhei pois realizei o procedimento de puxar o embolo para verificar se acertei algum vaso e não veio sangue algum e mandei pra dentro 1 ml de propionato, mas ao retirar a seringa vi que tinha um pontinho de sangue na agulha, já aconteceu com vocês? alguém sabe o que pode ter acontecido? provavelmente ocorreu tudo bem visto que estou aqui escrevendo para vocês kkkkk e se tivesse injetado na veia já estaria mal nesse momento... só para desencargo de consciência mesmo, valeu!!
reifuu 172 Postado Outubro 23, 2020 às 13:54 Postado Outubro 23, 2020 às 13:54 pode acontecer sim, as vezes você só atravessa um vasinho, e na volta sai um pouco de sangue, pode ser que uma gota ou outra fique na agulha realizando a aspiração pode ficar suave
Rafav 2 Postado Outubro 23, 2020 às 14:29 Autor Postado Outubro 23, 2020 às 14:29 Foi o que imaginei reifuu, confesso que na hora da um cagaco kkkkkkk fiquei com medo de ter mexido a seringa depois de ter feito a aspiração e ter pego uma veia, o medo faz a gente criar várias paranoias ??
reifuu 172 Postado Outubro 23, 2020 às 15:31 Postado Outubro 23, 2020 às 15:31 59 minutos atrás, Rafav disse: Foi o que imaginei reifuu, confesso que na hora da um cagaco kkkkkkk fiquei com medo de ter mexido a seringa depois de ter feito a aspiração e ter pego uma veia, o medo faz a gente criar várias paranoias ?? faz parte kkkkkk veia é quase impossível pegar cara, a não ser que esteja aplicando MUITO errado, agora, quando tu pegar o primeiro vaso em cheio vai prometer nunca mais chegar perto de uma agulha na vida!! mas com o tempo tu acostuma bons ganhos ae!
Rafav 2 Postado Outubro 23, 2020 às 15:39 Autor Postado Outubro 23, 2020 às 15:39 Kkkkkkkk, espero nunca passar por isso, mas obrigado pela atenção irmão, bons ganhos pra nós reifuu reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora