Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,comecei treinar com 14 -15 anos,tinha 1,80M na época e 52 kg,hoje estou com 17 anos,1,83-1,84M,72 kg E 9% de bf,Em outubro de 2019 eu estava com 68kg e aí tive uma depressão e cai pra 59kg em maio desse ano,porém com 2-3 meses retornando aos treinos e comendo feito louco,Consegui bater 72 kg com apenas 9% de bf(fiz avaliação essa semana).porém queria bater 80-82 kg até o natal mais ou menos ,vcs acham que eu deveria comer quantas calorias diariamente para atingir esse peso?Obs:se não me engano contando com as atividades físicas de 3-5 dias na semana,meu corpo gasta em média 2700-2800 calorias por dia

minhas medidas

-1,83-1,84M

-72kg 9%bf

-55CM coxa direita

-36CM braço direito

-28CM antebraço

-35Cm Panturrilha
-78cm cintura

-95cm quadril

ESTÁ BOM PARA A MINHA ALTURA?QUAIS MEDIDAS SÃO IDEAIS PARA A MINHA ALTURA?

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Viniciustrembolizado disse:

Quantas calorias você ta consumindo atualmente?? Vai subindo gradativamente a tua ingestão calórica. (Aumentar 10kg ate dezembro é muita coisa...)

Eu não contabilizo mano,vou comendo ate encher mesmo,eu ganhei esse peso em mais ou menos 2 meses e meio,porém eu tinha perdido bastante peso aí por isso ganhei isso rápido,mas meu bf está em 9%,queria ganhar 10 kg até o natal, daria em média 1,2 kg por Semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...