Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada. Estou considerando usar HCG na minha TPC, lendo pelo fórum cheguei a conclusão de que a melhor maneira de usar, seria intra ciclo em pequenas dosagens, para manter os testículos trabalhando e ocasionando assim uma recuperação mais rapida do eixo.

Contudo, eu não tenho aonde armazenar o HCG, então a minha opção seria de usar na chamada "dosagem de arranque". Porém nao encontrei muita coisa a respeito disso não. Alguém poderia esclarecer para mim quais seriam as dosagem, timing do shot e demais considerações que forem necessárias?

Postado
21 horas atrás, paulodiasreis disse:

Eu não usaria intraciclo, apenas pós. Normalmente, armazena-se já com as dosagens divididas em seringas de insulina, na geladeira.

Agradeço pela resposta amigo. Mas a minha dúvida não era essa.

Eu divido a casa com outras pessoas (moro em republica), ou seja, não tenho como armazenar o HCG na geladeira. Portanto a minha única opção seria tomar a chamada dose de arranque ou dose bomba. Contudo não sei o timing desse shot e nem a dosagem exata...

Postado
5 minutos atrás, Saponacio disse:

Obrigado. Mas, infelizmente, esse tópico não trás resposta para a minha dúvida. Eu li ele inteiro antes de postar a pergunta..

Retirado do Tópico: Se você estiver começando o hCG tarde no seu ciclo, você poderia calcular uma estimativa aproximada para a dose “de arranque” necessária de hCG multiplicando 40iu x dias de abstenção de LH. (ex. 40iu x 60 dias = 2400 iu) Lembre-se, como os testículos estarão desensibilizados ao final do ciclo, você precisará de uma dose maior. A dose máxima de hCG não deve exceder 5000iu, e 4-7 dias devem ser respeitados entre cada injeção. (ex. 2500iu = 7 dias entre cada aplicação)

Tá precisando de um curso de leitura.

Postado
8 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Retirado do Tópico: Se você estiver começando o hCG tarde no seu ciclo, você poderia calcular uma estimativa aproximada para a dose “de arranque” necessária de hCG multiplicando 40iu x dias de abstenção de LH. (ex. 40iu x 60 dias = 2400 iu) Lembre-se, como os testículos estarão desensibilizados ao final do ciclo, você precisará de uma dose maior. A dose máxima de hCG não deve exceder 5000iu, e 4-7 dias devem ser respeitados entre cada injeção. (ex. 2500iu = 7 dias entre cada aplicação)

Tá precisando de um curso de leitura.

Desculpe, agora reli a minha pergunta e eu acho que não fui muito claro na dúvida.

A intenção é usar após o final do ciclo, nas semanas que antecedem a TPC, como não terei aonde armazenar o HCG, todos os shots serão de 5000ui (ou menos, jogando fora o que sobrar). Contudo, eu não sei qual o timing..seriam 15 dias após o ultimo shot de testo? 20 dias? 3 dias antes de começar o Tamox? Só um shot seria o suficiente?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...