Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Prevenção de gineco

Posts Recomendados

Publicidade

Em 22/10/2020 em 20:31, EMD disse:

Anastro e se já tiver com gineco tamox.

tenho sentido sensibilidade todo dia praticamente, e senti um nodulo bem pequeno "pouca dor" no lado esquerdo, mesmo com 2 semanas de uso e dose baixa (200ml/w) qual quantidade recomenda de anastro ? abs ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Jãã disse:

tenho sentido sensibilidade todo dia praticamente, e senti um nodulo bem pequeno "pouca dor" no lado esquerdo, mesmo com 2 semanas de uso e dose baixa (200ml/w) qual quantidade recomenda de anastro ? abs ! 

Se já está com nódulo, é usar tamoxifeno 20mg até sumir.

Tamoxifeno e Anastrozol são medicações que interferem no funcionamento um do outro.

Link para o comentário

1 hora atrás, Jãã disse:

Entra com tamox. Anastro seria uma prevenção para isso não ocorrer, já que está com nódulo é melhor entrar com tamox.

Link para o comentário

• Supermoderador

Se apresentar sensibilidade no mamilo com low test, certamente tamoxifeno é a melhor opção. Prevenção = 10 a 20mg/dia. Correção = 40 a 60mg/dia.

Link para o comentário

• Supermoderador

não gera rebote, mas você pode diminuir a dose gradativamente apenas pra ter certeza de que não apresentará sensibilidade novamente...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...