Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Hany Rambod, simplesmente o melhor. Conhecido como fazer de pro cards, e coach do multicampeão Phill heath, Jeremy Buendia e jay cutler

Como segunda opção o mestre Ahmad Askar e toda disciplina e trabalho diferenciado da Oxygen gym no Kuwait 

Postado
52 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Já vi ele fazendo uns trampos de coach de poses, mas preparando atletas nunca vi mano.

E sobre o físico dele é realmente difícil alguém bater!

Provavelmente ele nunca fez isso, e pelo que acompanho no Instagram, os conceitos dele são bem antigos. Mas se a lenda ficasse só trocando ideias comigo, já estaria satisfeito!

Postado
54 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Hany Rambod, simplesmente o melhor. Conhecido como fazer de pro cards, e coach do multicampeão Phill heath, Jeremy Buendia e jay cutler

Como segunda opção o mestre Ahmad Askar e toda disciplina e trabalho diferenciado da Oxygen gym no Kuwait 

crlh ia dizer o mesmo, Hany Rambod, ele agr tem um podcast mt foda no canal do yt dele 

Postado
15 horas atrás, projetohuck2 disse:

Fabrizyzz

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

15 horas atrás, projetohuck2 disse:

Eduardo correia. Manezinho igual eu... 

Além de pouca experiência em Mr. Olympia, Jorlan sempre falou que se um dia tivesse um Coach BR, seria ele.

15 horas atrás, Igonildo disse:

Chris Aceto também hahaha.

Tamojunto! kkkkkkkk

15 horas atrás, LucasBora disse:

Omar Ventura 

Melhor que ele para um Mens não existe!

15 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Hany Rambod

Excelente opção Madrugão!

Postado
15 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Pooooorra.... ai sim! Quando vi o Julião treinando lá fiquei de cara, com oq os caras tem a oferecer por lá. Simplesmente a nova Mecca do Bodybuilding!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...