Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A cerca de dois meses eu estava com uma meta de chegar aos 65kg e como as academias estavam fechadas, eu só praticava alguns exercícios mais calistênicos ao ar livre. Fiz uma dieta de cerca de 2.400kcal/dia e nesses dois meses consegui ir dos 60kg até os 68kg. Porém, meu BF acabou subindo bastante, estou com cerca de 18% de BF atualmente. Hoje em dia já voltei a treinar na academia e quero reduzir esse BF, mas não queria que isso afetasse demais meu ganho de massa magra. Sei que por estar em déficit não posso esperar os mesmos ganhos que teria se tivesse ingerindo mais calorias e nutrientes, mas também não gostaria de perder ou então estagnar meus ganhos.

Altura: 1,71cm
Peso: 67,5kg

BF: 18%

Peito: 90cm
Braço: 34cm
Antebraço: 26cm
Coxa: 52cm
Panturrilha: 35cm

De acordo com o site https://tdeecalculator.net/, eu tenho um gasto aproximado de 2.100kcal/diária, levando isso em conta, a ideia é manter uma dieta de 1700kcal/dia nos dias que eu fizer apenas musculação e 1900kcal/dia nos dias que eu praticar musculação + aeróbico. A ingestão diária dos macros seria de:

2,5g/kg de proteínas
3g/kg de carboidratos

0,8g/kg de gorduras

Vocês acham que uma dieta com esse déficit é suficiente pra ter uma boa perda de gordura corporal e continuar tendo uma boa evolução no meu físico? Por eu ser iniciante na academia, vi muita gente dizendo que dá pra ter um crescimento legal mesmo em déficit. 

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...