Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bom?

Gostaria de um feedback a respeito da ação a tomar dado o seguinte problema:

Já faz um tempo que minha líbido anda muito baixa, quase nula, tenho tentado ajustar alimentação/vitaminas e etc, mas nada com muito efeito. Além disso, também certo cansaço/indisposição. 

Fiz alguns exames hormonais e obtive seguintes resultados:

Testosterona total = 290

Prolactina = 8

T4 = 1,20

TSH e SHGB dentro da normalidade

Vitamina B12 = 130 (deficiente)

Nunca fiz uso de esteroides anab ou coisa do tipo, apenas whey / carnibol creatina e esses suplementos gerais.

A questão é que os médicos falaram que querem um raio X do escroto (pequena varicocele) para verificação de fertilidade, nao tenho intenção de correção/cirurgia quanto a fertilidade (caso possua algo errado), tbm fiz o espermograma esta 100%. Enfim, e assim eles nao querem fazer reposicao hormonal (testo) pois dizem ser normal a testo nessa quantidade e me receitaram antidepressivos Zetrom/Wellbutrin/Bupiom (??)

Gostaria de saber se de fato é normal?

Ando com grande indisposicao, incluindo no treino, e estou vendo se vou no endocrino ao inves do urologista (qual o mais recomendado)?

Obrigado 

Publicidade

Postado

Questione o seu médico sobre um tratamento com SERMs. Clomid ou Tamoxifeno tem boas resposta para elevar a testo dentro dos parâmetros hormonais normais.

Agora se você for no médico esperando que ele te receite Anabols pra ficar grande, vai ser difícil, e é bem provável que tome um coice. Mesmo um endócrino, se receitar vai ser nos níveis mínimos que não vai representar nenhum ganho estético. 

Se seu objetivo é ter ganhos estéticos, sugiro procurar algum endócrino voltado a área esportiva, ou que voce saiba que seja mais liberal neste quesito, e fale abertamente seus objetivos.

Postado
Em 22/10/2020 em 13:24, joeld disse:

Questione o seu médico sobre um tratamento com SERMs. Clomid ou Tamoxifeno tem boas resposta para elevar a testo dentro dos parâmetros hormonais normais.

Agora se você for no médico esperando que ele te receite Anabols pra ficar grande, vai ser difícil, e é bem provável que tome um coice. Mesmo um endócrino, se receitar vai ser nos níveis mínimos que não vai representar nenhum ganho estético. 

Se seu objetivo é ter ganhos estéticos, sugiro procurar algum endócrino voltado a área esportiva, ou que voce saiba que seja mais liberal neste quesito, e fale abertamente seus objetivos.

Muito obrigado pelo feedback!

Nunca ouvi sobre SARMS, o que seria? Vou pesquisar aqui também 

Sobre caso de reposição hormonal, tenho como conseguir os produtos, cipionato, tpc para tratamento de reposição  tals, mas fiquei meio assim de realizar uma reposição hormonal por conta mesmo que em doses leves, medo de prejudicar permanentemente meu escroto etc, além de tentar entender outras possíveis causas 

Postado
37 minutos atrás, fpkdie disse:

Nunca ouvi sobre SARMS, o que seria? Vou pesquisar aqui também 

Ele disse SERMs. 

SARMs é outra coisa e que só vai abaixar ainda mais sua testo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...