Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo bom?

Gostaria de um feedback a respeito da ação a tomar dado o seguinte problema:

Já faz um tempo que minha líbido anda muito baixa, quase nula, tenho tentado ajustar alimentação/vitaminas e etc, mas nada com muito efeito. Além disso, também certo cansaço/indisposição. 

Fiz alguns exames hormonais e obtive seguintes resultados:

Testosterona total = 290

Prolactina = 8

T4 = 1,20

TSH e SHGB dentro da normalidade

Vitamina B12 = 130 (deficiente)

Nunca fiz uso de esteroides anab ou coisa do tipo, apenas whey / carnibol creatina e esses suplementos gerais.

A questão é que os médicos falaram que querem um raio X do escroto (pequena varicocele) para verificação de fertilidade, nao tenho intenção de correção/cirurgia quanto a fertilidade (caso possua algo errado), tbm fiz o espermograma esta 100%. Enfim, e assim eles nao querem fazer reposicao hormonal (testo) pois dizem ser normal a testo nessa quantidade e me receitaram antidepressivos Zetrom/Wellbutrin/Bupiom (??)

Gostaria de saber se de fato é normal?

Ando com grande indisposicao, incluindo no treino, e estou vendo se vou no endocrino ao inves do urologista (qual o mais recomendado)?

Obrigado 

Publicidade

Postado
Em 22/10/2020 em 14:00, MBD disse:

Se me permite perguntar... Por que não operaria? Se o problema pode estar aí...

Então... Alguns outros médicos avaliaram também e falaram que a varicocele seria mínima para cirurgia, visto o procedimento x maleficio atual, mesmo assim irei fazer os exames, eles falaram que para este caso, a questão seria mais relacionada a infertilidade e não eretil/testo. Vou aguardar o resultado, vamos ver...

Postado
19 horas atrás, VYD disse:

Por acaso vc ja fez uso de SARMS?

Nunca ouvi sobre, o que seria? Vou pesquisar aqui também 

Sobre caso de reposição hormonal, tenho como conseguir os produtos, cipionato, tpc para tratamento de reposição  tals, mas fiquei meio assim de realizar uma reposição hormonal por conta, prejudicar permanentemente meu escroto etc, além de tentar entender outras possíveis causas 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...