Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
42 minutos atrás, mathiasadm disse:

Deixe eu explicar...

A cintura eu meço exatamente no umbigo. Para você ter noção, pelo método das dobras de Polack meu bf tá em 11% e pela bioimpedância 6%. Não tem como secar mais. Barriga com gomos a mostra mesmo eu tendo pouca massa muscular. Sou bem magro nos braços (punho 16 cm, bíceps 28,5, coxa 49,5...) 

Ainda sobre HSBG: tomo café razoavelmente. 1 litro por dia kkkk Álcool não tomo nada...

Nunca vi isso então kkk,fiquei até curioso pra ver como tu é 

eu tb meço pelo umbigo

Vc deve ter medido errado em,tem certeza que é isso msm?

Vale a pena usar o proviron no seu caso,ele vai dar um up na libido e vai aumentar sua testo livre.O foda é que de farmácia parou de produzir a bayer,pelomenos aqui na minha cidade n tem

Só underground msm,cuidado pra não pegar farinha

Publicidade

Postado

Não consegui colocar a foto da minha mudança física, então deixo o link

https://ibb.co/h2SZC12

Com relação as fotos, a primeira (sentado) faz uns 8 anos. Eu comecei o processo de emagrecimento fazendo aeróbico, depois musculação. Posterior, há uns 4 anos, controle rígido da alimentação. Peso, marco em aplicativo, escolho a quantidade e qualidade dos carboidratos. Teve uma fase que radicalizei demais e cheguei a pesar 64 kg.

Todos os meus pesos e medidas são em jejum, sem roupa.

Postado
6 minutos atrás, matheuskr disse:

@mathiasadm café é a única coisa que tu tem tomado ou tu usa medicações?

Fiz uso de Equaliv nutri homem, um tempo experimentei Fortviron, usei Tribulus, Maca Peruana. Medicamento usei meio Tadalafila diário (2,5.mg) algumas vezes.

Uso colírio Xalatan para glaucoma.

Há seis meses faço uso de Testosterona 5%, Anastrozol 1 mcg. Ômega 3, manipulado de Crisina, Saw Palmetto, Pigeum Africanum, Resveratrol, Zinco, Vitamina A, K2 e D3.

Postado
3 horas atrás, mathiasadm disse:

A cintura eu meço exatamente no umbigo. Para você ter noção, pelo método das dobras de Polack meu bf tá em 11% e pela bioimpedância 6%. Não tem como secar mais. Barriga com gomos a mostra mesmo eu tendo pouca massa muscular. Sou bem magro nos braços (punho 16 cm, bíceps 28,5, coxa 49,5...) 

Ainda sobre HSBG: tomo café razoavelmente. 1 litro por dia kkkk Álcool não tomo nada...

O que é errado.

Cintura = Menor Medida da barriga;

Abdomen = Maior Medida do barriga;

Postado
3 horas atrás, mathiasadm disse:

Fiz uso de Equaliv nutri homem, um tempo experimentei Fortviron, usei Tribulus, Maca Peruana. Medicamento usei meio Tadalafila diário (2,5.mg) algumas vezes.

Uso colírio Xalatan para glaucoma.

Há seis meses faço uso de Testosterona 5%, Anastrozol 1 mcg. Ômega 3, manipulado de Crisina, Saw Palmetto, Pigeum Africanum, Resveratrol, Zinco, Vitamina A, K2 e D3.

1 micrograma de anastrozol? ou 1 miligrama? 1mcg é micrograma...seria uma capsula com muuuuuito pouquinho anastrozol. se tu tá usando testo sintética, o que se espera é que teu LH/FSH estejam zerados, fazendo tu não produzir testosterona endógena.  tu tá com a libido baixa, é isso? eu falo com tanta gente aqui que me perco.

Postado
Em 16/11/2020 em 14:42, Rebolin disse:

O cortisol é um inibidor da libído,ele alto só vai te trazer problemas

De sangue praticamente não conta pois vc acorda,escova os dentes,vai pro trânsito,se irrita,ai chega lá a enfermeira erra a veia e vc estressa,etc.Isso causa a alteração do exame

Pra ter certeza absoluta do resultado é fazendo salivar logo quando acorda e levanta da cama,e os outros horários,ai sim vai ter precisão exata do resultado

Tem vários motivos do seu shbg estar alto dentre eles: muito café,alcool,dieta ruim,bf alto,etc

Pra abaixar ele tem alguns fitos que ajudam como: long jack,feno grego

e o mais eficiente pra isso é o proviron que é feito justamente pra abaixar o shbg e deixar mais testo livre circulante no sangue,ele aumenta a libído nos homens e não inibe o eixo em doses de até 75mg/dia segundo o Dudu Haluch

É um bom começo seus novos hábitos,mas estava e está horrível sua relação de altura/peso/cintura,vc está com 86 de cintura com 1,85 de altura pra apenas 69kg,um absurdo.Pode rever bem a sua dieta e mudar isso,com certeza isso está influenciando no se quadro

eu por ex tenho 1,80 de altura 88kg e 83cm de cintura...

Substitui o carbo das últimas duas refeiçoes do dia por azeite,isso ajuda DEMAIS.Perdi 15cm de cintura assim

O proviron é uma boa saída para isso, mas nem tudo é maravilhas onde conseguir esse bendito medicamento? Quase impossível, sabe alguem que o substitua?

Postado
Em 16/11/2020 em 16:48, Rebolin disse:

Nunca vi isso então kkk,fiquei até curioso pra ver como tu é 

eu tb meço pelo umbigo

Vc deve ter medido errado em,tem certeza que é isso msm?

Vale a pena usar o proviron no seu caso,ele vai dar um up na libido e vai aumentar sua testo livre.O foda é que de farmácia parou de produzir a bayer,pelomenos aqui na minha cidade n tem

Só underground msm,cuidado pra não pegar farinha

Já da pra ver no exame de colesterol dele que gordura é quase inexistente 

Postado
22 minutos atrás, Carlinhous disse:

O proviron é uma boa saída para isso, mas nem tudo é maravilhas onde conseguir esse bendito medicamento? Quase impossível, sabe alguem que o substitua?

a única maneira de saber se a bayer parou de fabricar ou suspendeu temporariamente, é entrando em contato com eles pelo telefone comercial...devem ter serviço de ouvidoria, SAC.

acho improvável que tenham descontinuado a fabricação, as vezes algumas farmácias tem atraso no recebimento de novos lotes...

P.S: o uso da testosterona consegue diminuir o SHBG, a propósito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...