Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quem tem pressa nesse esporte não chega longe, mesmo. Pra mim a hipertrofia é pra vida toda. É uma curva de Gauss: você vai começar devagar, vai ter seu auge/pico e depois vai declinar, como praticamente tudo na vida. Então, pra que pressa? O músculo que vem rápido vai rápido. Prefiro ganhar 3 ou 4 kg de MASSA MAGRA e ficar com eles pra sempre do que ganahr 8, 10 e perder depois. Muitos esquecem que não basta ganhar a massa magra: se parar de treinar e se parar de se alimentar (principalmente) já era, perde.

• 11 meses depois...

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

VTNC, to muito puto...hoje um instrutor chegou para mim e falou que eu tinha mudar meu jeito e tal...porque eu "malho" gritando, dexo os pesos no chão e só guardo no final...etc... que ali não era lugar para isso, umas pessoas já foram reclamar e talz.... só falto me expulsar

Alguem sabe um lugar hardcore em brasilia? Que a galera vai para TREINAR? Aonde não tem essa porra de fitness, aquelas velhas escrotas que vão lá porque exageraram na porr* do docinho de leite e tão se sentindo culpada, colocam o peso minimo do aparelho, fazem 3x12 ( quando fazem 3x )..... ( Sim, tenho preconceito, e aí!? ), aqueles frango que só aparecem apartir da quinta feira, AQUELES FDP que ficam te encarando quando voce ta treinando serio e achando coisa de outro mundo?

Desculpe se me excedi ai...mas ta foda viu, tnc....só tem uma coisa que me prende nessa academia msm....

Editado por -Intense-

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...