Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mano vc ganhou peso pra caramba !!

as vezes acho q o povo posta essas coisas so pra subir o egO !!

<_<

não é omeu caso não porquei eu soh postei isso porque to cansado como disse no texto com as criticas e pessoas

esei q deve ter pessoas assim como eu

Postado

man, quisera eu ganhar 12kg...

comecei com 66kg e estou com 71kg atualmente. isso pq ja faz uns 7~8 meses que eu treino...

tudo bem que no começo não com tanta disciplina, e eu pequei um pouco na alimentação, mais vc teve ganhos excelentes...

ps. minha genetica é uma bosta também... tem semana que eu começo com 76kg, e quando chega sabado eu voltei pro 71kg -.-"

Postado

mano relaxa

teve otmos ganhos

comigo e a merma coisa,pessoa que se dizem amigos me criticam,dizem pra mim nao elvar a serio,ficam me zoando por causa do estilo de vida ,flalm que e frescura comer de 3 em 3 horas e tal,mano foda-se esse pessoal,o corpo e seu e a recompensa tambem sera

é nóis

Postado

No começo tudo é lindo.....

Quando aprende a dirigir quer ir ate na esquina de carro....depois sonha em ter um motorista...

Primeira namorada é pimbada todo dia......depois que casa é todo mes..... e quando fica velho e com filhos, todo ano......kakakaka....

Tá reclamando dos seus ganhos ?

Espera quando voce estiver com anos de treino lutando pra ganhar 1kilinho de massa magra ou 0,5cm de medidas. :rolleyes:

Abraço.

-EDIT: movido pro OFF

Postado

cara, sempre tem um invejoso querendo botar os outros para baixo, nem liga velho, vai atraz dos seus sonhos e deixa esses caras falando sozinho.

"Nao deixe ninguem falar que vc nao pode fazer algo.Vc tem um sonho vc tem que protege-lo..AS pessoas nao consseguem fazer algo e falam que vc nao conssegue fazer tambem.Voce quer algo?Vai la e pegue.Periodo"

Postado

No começo tudo é lindo.....

Quando aprende a dirigir quer ir ate na esquina de carro....depois sonha em ter um motorista...

Primeira namorada é pimbada todo dia......depois que casa é todo mes..... e quando fica velho e com filhos, todo ano......kakakaka....

Tá reclamando dos seus ganhos ?

Espera quando voce estiver com anos de treino lutando pra ganhar 1kilinho de massa magra ou 0,5cm de medidas. :rolleyes:

Abraço.

-EDIT: movido pro OFF

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rachei mano

Postado

vish mano... liga nao

se tiver 1 pessoa q me apoie aki eu ja estaria mais feliz mas nada melhor do q ve o trapezio surgindo e a perna ganhando uma definicao ;)

abraço ! e 12 kgs ja deve ter mudado legal =]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...