Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal pessoal do hipertrofia: queria compartilhar um desabafo:

Po posso ser ate um frango agora, me falam para mim desistir mais eu não desisto! Falam que malho há muito tempo eu não desenvolvo não ligo , as pessoas só sabem criticar : dizem você só vai crescer se tomar algo; eu digo q só vou tomar algo quando chegar ao meu Maximo natural ai q eu pensar se vou tomar AE .chega !!!minha genética é uma merda mais eu nunca vou desistir pois , se eu não consegui vou morrer tentando , igual eu já ouvi uma frase que ficou na minha mente : malhar é algo que esta na minha veia não adianta tomar bomba quem não gosta de malhar, eles podem ate ficar maior q eu , mais chega um tempo que ele vai parar muchar perder tudo que ganhou,porque não gostam de malhar pelo contrário fazem isso só para ficar mais atraentes e pegar mais garotas ,claro isso é bom mais não pode ser o motivo principal para você treinar essa pessoa são o inverso de mim.muitos falam que odeiam ficar doloridos após o treino pelo contrario de mim que fica muito satisfeito em saber q o meu trabalho foi bem feito e que mais pra frente foi receber o resultado de força , disciplina .

Com minha renda não da pra ficar comprando toneladas de suplemento : no Maximo uma albumina ,glutamina ,creatina , dextrose /malto .Não me interessa se vou demorar um pouco mais para crescer do que esses que tomam toneladas de suplemento e tem uma boa genética ,porque eu gosto do que faço como disse no começo .

Pó gente desculpa eu te falado pra quem acha que eu escrevi ladainha mais eu acho q muito gente passa pó isso e ta de saco cheio . abraço

Obs: tem 10 meses q malho tinha 54kg,

Agora 70.

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Cara você ganhou 16kg em 10 meses, esta ótimo velho.

Continua, eu entende oq tu fala, muitas pessoas ficam falando pra mim "ai pq tu vai ainda na academia, tu ja grande, tu vai acaba ficando gordo", porra, eu amo i pra academia, chegar lá, botar o mp3, esquecer o mundo, e treinar o mais forte eu consigo, pra depois eu me olha no espelho, senti todo aquele pump, e tomar meu shake conversando com meus parceiro da academia. Cara pra mim nao tem coisa melhor.

Por isso veio, continua, que quanto mais tu treina, mais tu quer.

Talvez se for o caso de vc não estiver mais crescendo, da uma olhada na dieta e no descanço, suplemento eh apenas o auxiliar.

Abraços

Editado por Birck
Postado

Nada de errado, ótimos ganhos.

Eh, Eh

Eu li achando que o cara tinha ganho 2kg em 2 anos, não sei porque você esta deprimido. Ótimos ganhos.

Postado

Obs: tem 10 meses q malho tinha 54kg,

Agora 70.

Cara, 10 meses é só o comecinho de tudo. Se você realmente gosta de treinar como diz que gosta, então, você ainda vai colher excelentes frutos desse esporte. Daqui a uns 4 ou 5 anos as pessoas vão pedir conselhos pra você. Vai por mim. Acho que todos que treinam há mais tempo já passaram por isso lá no início. Aqui no Brasil esse esporte é ainda muito mal visto por esse povinho bunda. Muita gente critica porque é preguiçosa mesmo e não tem força de vontade. No fundo gostariam de estar no seu lugar, mas não sabem nem por onde começar.

Cara, eu entrei numa acadedmia pela primeira vez aos 15 anos e hoje estou com 34. Muitos dos que me criticavam, hoje estão barrigudos e com cara de mais velhos, inclusive meu irmão (2 anos mais velhos que eu), que acho que foi um dos meus maiores críticos. Hoje, ele é médico, mas a saúde dele não chega nem aos pés da minha. Eu sigo puxando meus ferros e NINGUÉM mais me critica. Inclusive, minha irmã mais nova está seguindo meus passos e virou marombeira. Meus pais também frequentam academia há uns 2 anos. Acho que venci essa luta e acabei com o preconceito na minha família.

Pelo menos, hoje em dia, a própria medicina já reconhece os benefícios dos exercícios com pesos, inclusive na terceira idade. Quando eu comecei, o preconceito era maior ainda.

Siga em frente. Você está no caminho e seus ganhos estão muito bons. Esqueça um pouco da neura da genética e siga com seus treinos, sem esquecer de pesquisar muito sobre tudo que se relacione com musculação. Isso vai fazer muita diferença no futuro. Um dia, vai olhar pra trás e ver que 5, 6 ou mais anos se passaram e você se tornou até melhor do que imaginava que conseguiria. Parabéns pela determinação.

Abraço.

Postado (editado)

Esquenta não, teve ótimos ganhos.

Pensa que muitos podem estar melhor que você na sua idade, mas se você continuar tendo vontade e principalmente disciplina, daqui a 10 anos vão olhar pra você e abaixar a cabeça pra falar contigo.

Comigo foi bem assim... Eu lá com meus 11~12 anos e cerca de 1.70~1.73m pesando 105kg de puro tecido adiposo, galera me zuava, eu era o "gordinho nerd" da turma. Tem uma mina que estudava comigo que mora num prédio ao lado do meu, tudo bem que ela nunca me zoava, pra falar a verdade ninguém falava na cara, mas eu tinha umas paranóias de achar que a galera tirava uma com a minha cara. Às vezes quando estou voltando da academia, cruzo com ela. Ela me vê e fica encarando com uma cara do tipo "quem diria que aquele moleque ia virar isso aí".

Agora quem só anda olhando pra frente sou eu. Minha vez chegou, meu caro.

Pense desse jeito que você nunca vai desanimar, você vai ver. E continue nesse caminho, enquanto teus amigos socam cachaça no rabo, tu come bananas e ovo e treina da melhor maneira que você pode. Espere meses, anos e depois se compare aos demais. Volte aqui e me diga o que achou.

Abração.

Editado por pedroviski
Postado

Teve bons ganhos mano parabéns.

Esquece esses idiotas q dizem m*** de vc e concentre-se em treinar e comer corretamente.

Depois de algum tempo, quando vc tiver 45 cm de braço ou mais,vamos ver o q vão dizer. ;)

Vão ter inveja,talvez nunca mais falem nada ou tentarão ser seus amigos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...